Missão cancelada...outra vez!!!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por solrak71, 3 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. solrak71

    solrak71 Aprendiz

    Boas,
    Já não é a primeira vez que acontece:

    Tinha a missão activa: "A grande Renown" e depois do reinicio dos servidores a missão desaparece...

    Agradeço que façam algo a respeito deste assunto sem ser a resposta do costume :D. Obrigado

    ID: 14/11907971
     
  2. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, não tem nenhum erro com a Missão "Grande renown/De grande renome" do mapa 21, é uma missão diaria onde o jogador precisa mata todos os npcs (10 HRMS guerreiros/10 HMRS remones) que se pede antes que o servido reinicie, pois se não termina a missão antes do reinicio a mesma é cancelada pelo sistema e precisa começa de novo.

    Mais alguma duvida?
     
  3. solrak71

    solrak71 Aprendiz

    Caro Board Administrator,

    Como é que alguém que chega a Board Administrator dá uma resposta destas?
    Dúvidas tenho muitas... mas não o vou importunar com as minhas dúvidas pois duvido que ficasse esclarecido...:(:(:(

    Não precisava explicar o que é a missão nem foi isso que pedi.... explicar a missão foi só para "encher chouriços" :D:D:D

    Uma missão diária tem 24h para ser concluída e se as outras missões normais não resetam.... essa também não devia e nem sempre acontece. Toda a gente sabe que é apenas mais um erro de programação!!!

    Desculpas dessas para "tapar os olhinhos" aos jogadores já todos sabem que são habituais neste jogo.

    Não estou a pedir que me dêem as 5.000 coroas.. nem tinha concluído a missão!
    Repor o estado da missão seria o ideal e justo... mas seria pedir demais!!
    Quanto muito um honesto "pedimos desculpa pelo nosso erro" seria o suficiente em vez de tentar com desculpas "cobrir" os erros

    E pode encerrar o tópico. Muito obrigado
     
    Última edição: 4 Abril 2019
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    As missões diárias reiniciam às 12:00 (LST).

    Uma vez que já está esclarecido, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.