Mercado Vip

Discussão em 'Ajuda' iniciada por GЦΣЯЯΣIЯӨ™LΣGΣПDΛЯIӨ, 10 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, tenho algumas dúviadas a respeito do mercado vip e gostaria, se possível, que me respondessem algumas questões.

    1º Quando será o proximo mercado vip?

    2º O mercado vip tem de quanto em quanto tempo? (datas em especifico)

    3º Em relação aos designs disponibilzados no mercado, tem como saber quais serão ?

    4º Ainda sobre os designs, tem algum meio de escolhermos os navios que estarão disponiveis no mercado? Ou é de forma aleatoria?
     
    Stallone aprova isto.
  2. Guck123

    Guck123 Principiante

    mano o mercado vip geralmente vem em evento grandes, por exemplo no de aniversário do jogo que é o próximo evento (provavelmente venha o mercado vip neste), mano data certa não tem, tu pode tirar uma breve noção das possíveis datas olhando quando teve mercado vip ano passado, os designs geralmente são designs antigos que o povo gosta porém não tem mais como pegar, creio eu que seja uma escolha aleatória ou de uma certa época do jogo, em questão de nós escolhermos acharia bacana se fizessem uma votação entre os jogadores, ficaria algo interessante, tenha um ótimo dia e um ótimo jogo.
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De momento não temos informação de quando será o próximo mercado negro vip. Não tem datas especificas para a abertura do mercado negro vip. Os desings disponíveis são escolhidos pela equipa responsável pelo jogo.

    Bom jogo
     
  4. Obrigado pelas respostas amigo. Acho uma boa ideia sua dica de escolhermos os designs que virão ao mercado vip, seria muito interessante.
     
  5. A equipa responsável tem algum critério para esoclher os designs? Grato.
     
  6. felipe-andrade

    felipe-andrade Autor activo

    mercado vip é sacanagem ! só tem acesso quem compra algum pacote , e tem jogador achando bonito isso. mercado vip tinha que ser pr a todos , poder adquirir alguns desing das a ntigas etc, mais só pra quem comprar pacote fica difiicu né............
     
  7. Stallone

    Stallone Aprendiz

    Seria bacana se tivesse data para os jogadores se programar melhor.

    Mas o nome já diz tudo kkkk Mercado "VIP".
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas não temos essa informação.

    Bom jogo
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.