Mapas PVE

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SUPERBEAST1, 29 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SUPERBEAST1

    SUPERBEAST1 Aprendiz

    Minha sugestão é colocar os mapas 2.1,2.2 e 3.1 no modo PVE (ou pelo menos o mapa 2.1) porque é um absurdo, eu vejo muitos jogadores novos aqui no seafight desistindo do jogo porque não consegue jogar nesses mapas sem ao menos entrar uns Fulls e destruir rapidamente os navios, sendo que isso gasta tempo para se regenerá e voltar a jogar.
     
  2. caramujo

    caramujo Promessa

  3. SUPERBEAST1

    SUPERBEAST1 Aprendiz

    espero que alguém faça esta modificação... não digo por mim, mas sim por vários jogadores...
    Mesmo que este tópico não tenha tantas respostas de outros jogadores... mas que faça.
     
  4. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    eu axo justo que a ja mais mapas pvp para dar oportunidade a quem começa ou mais proteção ate o mapa 5 que não acabe assim o o jogador da um tiro num enpc
     
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colgas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  6. SUPERBEAST1

    SUPERBEAST1 Aprendiz

    Apesar de não ter muitas opiniões das outras pessoas, não é motivo para não levarem a serio...
    creio que muitos jogadores estão desistindo do jogo e para deixá-lo mais atrativo, venho com essa sugestão.
     
    yuhugo aprova isto.
  7. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

    Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.