Mapa de Ataque - Kraken

Discussão em 'Anúncios e FAQ antigos' iniciada por Acheron, 2 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Do segredo das profundezas, surge uma nova ameaça para aterrorizar os piratas: um polvo gigante apareceu das profundezas do mar!

    Primeiro têm de destruir os tentáculos no mapa marítimo para conseguir uma das suas preciosidades. Com um pouco de sorte, podem encontrar um pedaço de carne de polvo, que dá acesso à batalha contra ele. Assim que 10 jogadores conseguirem carne de polvo, serão teletransportados para o mapa do boss.

    Em seguida começa a batalha contra o polvo, o maior desafio de todos os tempos! Tomem muito cuidado com os seus perigosos ataques e os seus tentáculos mortais. Assim que o polvo soltar um nevoeiro de tinta para se esconder, têm de atirar o mais rápido possível nos seus tentáculos para que ele apareça de novo. Caso contrário, o monstro regenera uma parte da sua energia e volta à superfície fortalecido.

    Como podem ver, sem uma táctica apurada será difícil não ser afundado. Caso isso aconteça, o jogador será retirado do mapa do boss e substituído pelo próximo jogador da fila de espera.

    Se conseguirem acabar com o polvo, recolham num instante as preciosidades, pois elas dar-vos-ao a possibilidade de ganhar um design de navio especial!

    Kraken attacks.png

    Mas cuidado, esta batalha vai exigir muito de todos os piratas. Só os verdadeiros heróis sobreviverão!
     
    Última edição por moderador: 19 Fevereiro 2020
    -Destruidor98- aprova isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Perguntas & Respostas

    Polvo, tentáculos, carne de polvo – e agora?
    Para começar, queremos esclarecer alguns conceitos e resumir a nova função:
    • Tentáculo – Nos mapas de níveis 2 a 16 vão aparecer os tentáculos. Os tentáculos são os “braços” do polvo. Esses tentáculos concedem recompensas, depois de destruídos, que contêm carne de polvo.
    • Carne de polvo – Se possuíres carne de polvo, precisas apenas esperar pela permissão para entrar no Mapa do polvo.
    • Mapa do polvo – No mapa do polvo lutas junto com outros jogadores contra o polvo e podes ganhar o design do polvo (Kraken) e munição de polvo.
    O polvo aparece quando e com que frequência?
    Depende de quando o último polvo foi derrotado e se o número suficiente de jogadores já possui carne de polvo. Assim que 40 jogadores de um servidor conseguirem carne de polvo, será iniciada uma contagem decrescente para a mudança para o mapa do polvo.

    Como ataco o polvo e os tentáculos?
    Tanto o polvo quanto os tentáculos podem ser atacados com munição. Pensa numa estratégia e toma cuidado com os diferentes ataques do polvo e com os seus tentáculos.

    Como chego ao mapa do polvo?
    Os tentáculos concedem tesouros, que têm 50% de oportunidade de conter carne de polvo. Os outros 50% contêm pontos de experiência. Assim que 40 jogadores ou mais conseguirem carne de polvo, inicia-se uma contagem decrescente para a mudança de mapa – os jogadores são teletransportados para o mapa do polvo para lutar contra ele. Se um jogador fizer o logout durante a contagem decrescente, ou se for afundado, avanças lugares na lista de espera.
    Mas caso o jogador tiver no mapa do behemoth, mapa do sol ou nos mapas bónus perde a sua chance de entrar no mapa do Kraken.

    Posso recolher mais de um pedaço de carne de polvo?
    Só podes ter um pedaço de carne de polvo. Se já tiveres recolhido a carne, não encontrarás mais nenhuma.

    Sou obrigado a participar na batalha contra o polvo se já tenho a carne de polvo?
    Se conseguiste conquistar o pedaço de carne de polvo, quer dizer que estás qualificado para lutar contra ele. Por isso, serás transportado ao mapa do polvo obrigatoriamente.

    O que acontece se eu fizer o logout do mapa marítimo ou for afundado depois que tiver conquistado carne de polvo?
    Vais perder a carne de polvo. Com isso, outro jogador ganha a possibilidade de lutar no teu lugar contra o polvo. No teu próximo login no mapa marítimo, podes tentar conquistar de novo a carne caso a batalha contra o polvo não esteja activa no momento.

    Eu já tenho a carne de polvo, mas não sou transportado ao mapa do polvo. Porquê?
    Pode ser que o polvo ainda não tenha aparecido, que não haja jogadores suficientes com carne de polvo ou que ainda estejas na lista de espera.

    Quantos jogadores são transportados ao mapa do polvo?
    A princípio 10 jogadores são teletransportados ao mapa do polvo. Se um jogador for afundado lá, inicia-se a contagem decrescente para o jogador seguinte na lista de espera. Não existe um máximo de jogadores que podem ser transportados para o mapa do polvo.

    O que acontece se eu for afundado no mapa do polvo?
    Vais perder a carne de polvo e retornar ao mapa marítimo normal em que estavas antes de começar a lutar contra o polvo. Se encontrares mais carne de polvo, terás novamente a oportunidade de lutar contra o polvo gigante.

    O que acontece quando o mapa do polvo escurece?
    Isso quer dizer que o polvo está camuflado para regenerar os seus pontos de vida. Atira o mais rápido possível e destrói os seus tentáculos, só assim impedes que o polvo se regenere e ele aparece de novo.

    O que acontece se eu me aproximar demais do polvo?
    Se tentares esconder-te sob o polvo, ele não vai gostar e irá atacar-te dentro de poucos segundos. O mesmo vale se estiveres no lugar de onde ele emergir. Moral da história: é melhor não te chegares muito perto!

    Posso ficar o tempo que quiser no mapa do polvo?
    Não, não podes! O polvo fica por um tempo limitado no mapa. Tu, os membros da tua guilda e os outros jogadores precisam de trabalhar em conjunto para derrotá-lo dentro desse tempo.

    Que recompensas posso ganhar?
    Se destruíres os tentáculos no mapa normal, ganharás tesouros. Há uma oportunidade de 50% de aparecer carne de polvo. Caso contrário, ganhas pontos de experiência. Depois da destruição dos tentáculos no mapa do polvo, ganhas outro tesouro. Se destruir o polvo, aparecem 30 tesouros para coletar espalhados pelo mapa todo. Existe a probabilidade de encontrar neles um raro design Polvo (Krake) e munição de polvo.

    O que acontece se o servidor se reiniciar?
    Na reinicialização, todos os jogadores perdem os pedaços de carne de polvo. Além disso, todos são transportados ao mapa marítimo normal. Isso vale tanto para a reinicialização normal pela manhã como para as reinicializações realizadas por motivos técnicos.

    O que há de especial com o design que eu posso ganhar?
    Com este design você é capaz de se defender melhor contra o Kraken, quando tiver de o defrontar novamente. O design vai diminuir o dano inicial do veneno da munição do Kraken em 10%.

    Quais são as especialidades da munição Kraken que posso ganhar?
    O bónus dos talento também irá aumentar o dano com o tempo, que você cria com a munição. Se você ou um membro de seu grupo recebe um tiro com a munição, a barra da vida muda de cor. Você não poderá reparar, fazer logout, mudar de mapa ou entrar nos mapas bônus, enquanto os danos da munição tiverem a fazer efeito no seu navio. Você não poderá comprar essa munição, apenas ganha esta munição no mapa Kraken.
    [​IMG]
    O dano de cada bala por salva é de 60.
    Passado um tempo cada bala criará um dano de 15 a cada 3 segundos, num total de 12 segundos
    (para além do tiro inicial, cada salva de balas da 4 tiros adicionais durante 12 segundos sem gastar mais munição)
    Existe sempre tentáculos no mapa mar?
    Depois de destruírem com sucesso o Kraken, será preciso cerca de uma hora para voltar para os tentáculos voltarem ao mapa mar.


    Tentacle
    [​IMG]
    Pontos de vida: 150.000 a 200.000
    Dano: 4000
    Distância do Canhão: 22
    Tipo: Ofensivo
    Recompensa: 200 a 300 pérolas e 1.000 a 2.000 PE​

    Kraken
    [​IMG]
    Pontos de vida: 100.000.000 a 120.000.000
    Dano: 4000 a 6000
    Distância do Canhão: 33
    Tipo: Ofensivo
    Recompensa: 90.000 a 110.000 pérolas e 1.000.000 PE​
     
    Última edição por moderador: 19 Fevereiro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.