Mapa 15

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ॐ.Davy-jhones.ॐ, 23 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de sugerir que houvesse missões diárias para mapa 15 e mais baixos, pois agora com as atualizações para se conseguir comprar slots precisa de coroas, mas só tem missões de coroas para quem é mapa 21, no minimo.

    É injusto para quem é mapa 15 menos não ter missões que proporcionem coroas ou outros itens também.

    Att.
     
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Mas isso foi feito exatamente para tirar os jogadores do mapa 15, muitos jogadores com contas fortes ficaram parado nesse nível para dominar o sol, mas agr com os slots com coroa é necessário subir.
     
    -pirata214 e yuhugo aprovam isto.
  3. Independentemente disso, é injusto com quem está evoluindo a conta e subindo de nível.
     
  4. Certo.
     
  5. É necessário entre aspas, há gajos que não sobem de jeito nenhum.

    Os esperado, nem sempre é aquilo que acontece.
     
  6. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Mas não sobe quem não quer, tem bem mais vantagens em ser mapa 26+ do que ficar mais 8 anos parado no mapa 15 enquanto agora tem 15 novos mapas no jogo, ficar limitado em um mapa onde o benefício é quase nulo.
     
  7. Eu não diria que o beneficio é quase nulo, se reparares, a maior parte está a subir de nível e os poucos que ficaram ficam todos com o mapa sol só pra eles, não é a mesma coisa que os benefícios lá de cima, mas há menos concorrência.
     
  8. camarão²

    camarão² Conhecedor

    concordo acho que ficaria melhor coroas também para mapas 15
     
  9. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Bom, acho que quem quer ter as coroas tens de subir de mapa, pois é uma nova moeda no jogo. Uma moeda que beneficia os jogadores de mapa 21 a mapa 30, se queres coroas na conta, compre os pacotes promocionais ou então subas de mapa. Creio que já esta na hora de alguns mapas 15 subirem e diminuir o nível de mapa que pode entrar no sol, para jogadores mapa 12 por exemplo.
     
  10. Eu sofro por que os cara não querem subir e fica infestando no mapa sol batendo 70k em mim
     
  11. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos continuar a aguardar pela opinião dos colegas de jogo para que a sua ideia possa ser levada para analise.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  12. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.