Suporte má vontate

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por ♔_KΛا_♔™, 16 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ♔_KΛا_♔™

    ♔_KΛا_♔™ Principiante

    boas .
    Estou aqui para fazer uma reclamação.Estou a 5 dias contactando o suporte para resolverem o bug no meu mercado do mar ,que estou tentando comprar itens la mais clico em adquirir agora e nada acontece .já mandei mensagem para o suporte com print e tudo que pediram e só o que eles fazem são perguntas sem sentido e não resolvem absolutamente nada.
    Deixo aqui minha insatisfação .
     
    -Everaldo- e vitorinocorreia aprovam isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Chat para Comentários e críticas gerais.
    Sugiro que tenha paciência e respondas às questões do suporte que de certeza o tentarão ajudar.

    Bom jogo
     
  3. SHALLOM

    SHALLOM Aprendiz

    a mesma coisa comigo, e o suporte não faz nada e ainda inventa a desculpa que preciso falar com suporte da minha lingua, sendo que não estava no suporte errado.. BP é uma vergonha!