Loja do Mapa Mar, Flash Player

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por GЦΣЯЯΣIЯӨ™LΣGΣПDΛЯIӨ, 8 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Depois que a loja foi implementada, considero que a transançao de compra de itens ficou menos ''efetiva'', ja que se abre uma aba que acoberta toda visibilidade do mar. Deveriam considerar a permanencia da compra rapida de ''Compre balas/objetos'' tambem. Uma reclamacao minha e que a loja nao vem a funcionar as vezes quando clico naquele icone superior de compra, muita das vezes apos essa falha eu nao consigo fechar a aba da loja e tenho que dar f5 no mar. Por agora, nem abrir a loja esta sendo mais possivel. (Nao sei se isso e recorrente com a comunidade)
    Aproveitar e dizer que este Flash Player e extremamente pessimo, um consumo de ram que vai graduando ao longo do tempo de 70mb a 2,5gb com tudo configurado no minimo e comprometendo o fps e prioridade de processo marcada em alta no gerenciador de tarefas. Ao dar f5 volta aos 50fps, mas tudo vai acontecendo novamente ate ser necessario dar outro reload na pagina. Gostaria de utilizar algumas opcoes graficas do jogo, mas visto esse descontentamento, mantenho a experiencia de jogo ao basico.
     
  2. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Apoio.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Problemas técnicos para Comentários e críticas gerais.
    Iremos reportar os seus comentários em relação à nova loja e em relação ao Flash Player.
    Agradecemos o seu feedback.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.