Sugestăo Jóias - Absurdo incalculável

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por piratabarbudo, 13 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    Fiz um cálculo aproximado e apesar de procurar erros, não consigo acreditar no resultado que cheguei !!! Considerando que nos sacos de pedras Imperial todas venham com lvl 19 e o dos Mestre dos monstros todas lvl 20 quanto seria necessário para se ficar full gemas lvl 26 :
    Para obter uma joia lvl 20 = 4 joias lvl 19, para lvl 21 = 4 lvl 20 = 16 lvl 19 e assim sucessivamente chegaremos a 16.384 joias lvl 19 para obter 1 lvl 26 como são 4 no navio =65.536 joias. Como vem 5 em cada saco = 13.107 sacos Imperiais. Aplicando o mesmo para o Pet X 2 joias, chegaremos a 1.638 sacos do Mestre dos Monstros. Ou seja com "APENAS" 14.745 sacos de joias você terá um navio full lvl 26. Agora multiplique isso pelo valor cobrado por cada saco e descubra você mesmo quanto isso te custará. Será que eu estou perdendo a noção de valores ou será que a Bigpoint é que está perdendo o bom senso ? E POR FAVOR sr. administrador do fórum; não venha me responder que para jogar não é necessário ficar full de jois lvl 26. Encontre uma resposta melhor para TENTAR justificar um absurdo como este.
     
  2. Esses cálculos tão certos?