Jogo mal feito, Péssima Otimização

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Marcio(Advogado), 8 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marcio(Advogado)

    Marcio(Advogado) Principiante

    Eu estava procurando um jogo para jogar e aliviar o meu estresse que venho obtendo do meu trabalho, cheguei até este jogo por amigos e familiares. embora eu já deveria ter iniciado minha jogatina, eu fiquei observando e avaliando o jogo, cheguei a comclusão que este jogo não tem suporte aos clientes e jogadores, e muito menos consegue fazer uma jogatina sem travar tanto, nem rico se contenta em jogar.
    tinha em mente gastar inicialmente 4.500 reais, para começar bem. pensando bem, eu vou gastar em outro jogo. seafight está um lixo. idabem que não comecei a jogar, pois iria me arrepender.
    Administração, peço que nem venha com desculpas, nem comecei a jogar e nem pretendo. programadores sem respeito com clientes é igual a um jogo falido. estou fora.
     
    yuhugo aprova isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Iremos reportar as suas críticas aos responsáveis.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.