Impedimento de dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Cap.Espedito[2011], 29 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos, possuo 56,75% de impedimento de dano no barco, sem nenhuma outra expansão equipada, somente as vigas reforçadas, porem levo 50k de dano do guerreiro, algo está errado, alguem poderia me esclarecer?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Está a utilizar as placas de armadura de Agwe?

    Bom jogo
     
  3. Sim estou
     
  4. Porém Não vi melhoras se uso sem, ao contrario, o dano aumenta de 48~50k para 58~60k
     
  5. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    Olá, estas expansões só funcionam quando usadas separadamente. Ou seja, se usar as vigas reforçadas e vigas comuns juntas, ou qualquer outro tipo de expansões, não funcionam. Verifique se não é isso que está acontecendo.
     
  6. Obrigado pela participação colega, porém não é isso que está acontecendo, estou somente com as Vigas Reforçadas
     
  7. Ja fiz testes com colegas que jogam comigo, eles levaram 35k de dano, com até menos impedimento do que eu, gostaria de algum esclarecimento
     
  8. WORKOUT_SEAFIGHT

    WORKOUT_SEAFIGHT Principiante

    vc tem que usar castelos, talentos gemas para pets e barco para reduzir, apenas as vigas não é o suficiente
     
  9. Longclaw

    Longclaw Aprendiz

    Ahoy Pirata, poderia também informar quais gemas tem equipadas e sua árvore de talentos para vermos o que mais pode ser feito em termos de configurações para lhe ajudar.
     
  10. [QUSuOTE="Longclaw, post: 381462, member: 96210"]Ahoy Pirata, poderia também informar quais gemas tem equipadas e sua árvore de talentos para vermos o que mais pode ser feito em termos de configurações para lhe ajudar.[/QUOTE]
    Olá, pois não...

    Joias - Navio

    Âmbar: 5% de dano contra jogadores
    Quartzo rosa imaculado: 11% de chance de acerto
    Rubi recioso: 21% Dano de canhão
    Água-marinha imaculada: 22% Impedimento de Dano
    Lazulita refinada: +100000 pontos de vida


    Joias - Mascote

    Turquesa: +10% Ouro de monstros
    Calcedônia refinada: +5,75% Dano do canhão
    Sugilita Brilhante: 12,75% Impedimento de dano,

    2 Vigas Reforçadas nivel 1 - apenas elas equipadas
    Casco Blindado: 10%, porem quando eu deslizo nos valores de impedimento de dano, aparece como Sino de Ataque, estranho, não sei se pode ser isso, mas tudo bem...

    Em relação aos talentos não possuo nenhum ponto no ramo de AGWE
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que utilize a joia de possibilidade de fuga em vez de pontos de vida e na mascote pode utilizar a joia de possibilidade de fuga em vez da de dano de canhão. Desta forma vai receber menos dano dos npcs.

    Bom jogo
     
    Última edição: 30 Julho 2018
  12. Então o meu impedimento de dano é insignificante pra esse npc? pq n faz sentido 56,75% levar 50k de dano por que até onde eu sei o guerreiro n tira mais de 100k num hitpoint
     
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Claro que o impedimento de dano não é insignificante, caso não tivesse esse valor de impedimento de dano o dano provocado pelo guerreio seria bem maior. Os npcs da União têm possibilidade de fuga e possibilidade de acerto, ao utilizar uma joia de possibilidade de fuga irá reduzir o dano provocado pelos npcs.

    Bom jogo
     
  14. Infelizmente continuo sem entender, e ainda continuo achando bizarro o dano de 50k do guerreiro, já que como eu disse acima, já testei com meus colegas de jogo, eles inclusive com as mesmas configurações e levam bem menos dano, bem menos dano mesmo
     
  15. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que indique o seu ID e o servidor onde joga para verificarmos a sua conta.

    Bom jogo
     
  16. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

    ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

    Olá,

    Com a licença do amigo Moderador,

    Tópico inativo por mais de 7 dias, portanto estará sendo encerrado.

    Caso haja mais dúvidas, basta iniciar um novo.

    Atenciosamente,
    Equipe SF
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.