1. Este website usa cookies. Ao continuares a usar o website, aceitas o nosso uso de cookies. Learn More.

Sugestăo Igualdade dos Megaservidores (Hall da Fama)

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por *Solitario.*, 13 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Alterar o sistema "Meu Hall da Fama"?

1. Sim, quero tornar o sistema de ranking mais competitivo

3 voto(s)
    50.0%
  2. Não, acho que está bem como está

3 voto(s)
    50.0%
  1. *Solitario.*

*Solitario.* Aprendiz

Boas caros marujos,
    Sem mais demoras, vou diretamente à minha sugestão, à semelhança daquilo que fizeram com o caldeirão de Saba ("Cálice de bokor") queria saber o que a comunidade acha sobre juntar todos os rankings do "Meu Hall da Fama" e contabilizar a contagem de pontos referente a todos os servidores incluidos no Megaservidor em questão.

2. -Ltroups-

-Ltroups- Aprendiz

Não concordo, quem está como Pirata Príncipe corre o risco de se tornar um Remendeiro de Velas porque sua pontuação será igualada a de jogadores de servidores antigos, como America Latina 2 e America Global 1, servidores que tem no mínimo uma década, muito mais antigo que o America Global 3 que tem só 3 meses, portanto é totalmente injusto! Pode fechar o tópico!

3. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

nao concordo tambem

Share This Page