Sugestăo Histórico/Carreira do Pirata

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 10 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Boa a ideia?

  1. Sim

    40.0%
  2. Não

    60.0%
  3. Boa, mas precisa de ajustes

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em diveresas guildas da aliança em que eu estou, tem havido "espiões", jogadores de uma aliança inimiga que infiltram-se para saber a localização de certos jogadores nossos, e outras informações de como agimos.

    Não sei o porquê de tal atitudes, sendo que é apenas um jogo e nem somos pagos, mas é a realidade.
    E por vezes jogadores novos têm sido alvo de difamações, são chamados de espiões, removidos do chat, etc, etc.

    Então, se pudessemos comprovar certas informações, evitaria diversos problemas. É claro q não importa a guilda onde passou, mas importa e muito se o jogador passou nas tais guildas, sejam inimigas ou não.


    Será muitíssimo últil se implementassem um sistema do histórico do pirata.
    E nesse histórico o pirata e tbm como outros piratas, verem quando tornou-se pirata, quantas guildas já passou e a data de cada, quanto tempo ficou em cada guilda.

    E não só, pessoalmente eu acredito que seria fantástico os outros jogadores poderem ver as guildas que eu já estive, com o nome que era quando eu estava, e verem quão "barba-rija" eu sou. Porque BPs, XP, nível, são coisas que hoje em dia qualquer um pode ter em pouco tempo.

    Seria algo como dar ênfase a carreira do pirata.

    OBS: Uma informação disponível livremente, sem custos, nem nada.
     
    Última edição: 10 Setembro 2018
  2. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Se criarem, tenho certeza que vai custar coroas para espionar o barco kkkk
     
    *FANTASMA* e Mufasa aprovam isto.
  3. kkkkkk, mas não seria espiar, é uma informação livre para todos.
     
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.