grumetes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ﴾ЖΨċäŗľøšΨЖ﴿, 20 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. porque alguns jogadores conseguem comprar os grumetes no mercado plus e eu não?
     
  2. pelo amor de deus! pra que gastar dinheiro com grumetes? eles tiraram isso jjustamente pro que sabiam que alguém iria comprar com dinheiro.acorda filho!
     
  3. alguns jogadores conseguiram comprar antes q fosse retirado então quero comprar também , porque não tem como ficar sem se todo mundo ainda tem.. ; se é pra remover do jogo tem que retirara de todas as contas...
     
  4. eu não tenho amigo , e nem pretendo comprar , é esperar eles der o jeito deles e colocar outra coisa para que meu recarregamento volte para 3 : 20
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os grumetes foram retirados do jogo incluindo o pacote na área de pagamento.

    Bom jogo
     
  6. foram removidos do jogo não das conta https://prnt.sc/jkuu6b ..... assim fica difícil jogar full martelo a recarga fica 4.5 e os que ainda tem os grumetes tem recarga de 3.5
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Correto, os grumetes não foram retirados das contas, mas à medida que a duração dos grumetes for acabando não será possível comprar mais.

    Bom jogo
     
  8. órion, voce acha justo alguns jogadores não terem os grumetes por enquanto que outros tem ainda por 30 dias??
     
  9. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    [​IMG]

    Esse pacote ainda os tem assim que não foram removidos do pagamento. Ou vocês simplesmente retiraram onde dava pouco "$€" .
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Naturalmente não será justo. Essa situação já foi reportada para os programadores.

    O conteúdo desse pacote já foi reportado aos responsáveis pelo jogo, e será corrigido em breve.

    Bom jogo
     
  11. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

    isso dos grumetes e tanga eu tinha ainda 7 dias e fiquei sem os grumetes antes de acabar o tempo
     
  12. PwDx™

    PwDx™ Autor activo

    Nossa que atualização ruim, só sabem é piorar o jogo.
     
  13. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Visto que o autor do tópico já deverá estar esclarecido iremos encerrar o tópico.

    Queira por favor abrir um novo tópico se podermos ajudar em mais alguma dúvida.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.