GRUMETES

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alex.Roseira, 15 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alex.Roseira

    Alex.Roseira Aprendiz

    É senhores, como quase todos já sabem o motivo da retirada dos grumetes, irei expor minha opinião sobre isso. Primeiro que Jan, principal responsável por essa retirada dos grumetes, ele falou "Decidimos não oferecer mais os garotos da cabine (GRUMETES), pois estamos atingindo nossa limitação técnica em termos de velocidade de recarga. 40% de aumento de velocidade foi uma boa idéia no momento em que implementamos os garotos da cabine. Desde então, No entanto, as coisas mudaram, o que nos coloca em uma posição em que estamos percebendo que estamos perdendo a flexibilidade necessária para continuar a adicionar mais conteúdo ao jogo (podem ser novos níveis, recursos, etc.)... Bom, durante o jogo todo, eu gastei dinheiro com pérolas para poder comprar castelo, até porque eu achava muito difícil está 24h no mar jogando pra poder ganhar pérolas e fazer meus castelos. (Tirei os castelos pra dar exemplo). Quando surge uma nova atualização de tirar os GRUMETES que é o que faz atirar numa velocidade de recarga dos canhão que contém 40%, ou seja, será que foi em vão o dinheiro que gastei pra poder atirar com mais velocidade ??, ato contínuo o Sr Jan fala que "Estamos planejando substituir a velocidade de recarga de 20% que falta com os acréscimos de dano que queremos tornar disponíveis em vários recursos (nova árvore de habilidades, etc.). Isso fará parte das atualizações que você verá durante este ano". Veremos que este recurso que ele cita no próprio post dele, com certeza seja pago. Porque pago? Porque simplesmente ele diz que será em "HABILIDADES", ou seja, vocês acham que ele vai por isso num item que iremos achar no mapa? Ou como talvez um simples equipamento como uma "NOVA ÁRVORE" que é como um item que se compra a dinheiro? Nossa, o jogo a cada dia mas está me impressionando, cada coisa acontecendo que só Jan mesmo pra fazer isso kkk... Senhores? Trabalhem pra gastar porque a nova hera está por vim...
     
    JULIANO_TOP aprova isto.
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Pois é amigo, não tem lógica retirar algo que ja temos para obter de uma maneira mais complicada, exemplo disse é a Rampa, o nível da rampa antes era até o 7, então eles passam a rampa para nível 8 e aumenta o tempo de recarga, assim tendo que comprar a rampa nível 8 para obter a recarga que tínhamos antes no nível 7. O mesmo com os grumetes agora, retiraram do jogo e vão colocar como uma nova habilidade, creio que será nos talentos ou então naquela porcaria de troféu. Dão desculpas ridículas para justificar a burrice que fazem, isso é tenso, sem falar que retiraram os grumetes e a atualização do novo item nem pronta está, ficamos ferrados com o tempo de recarga ja que eles só fazem as coisas pela metade.
     
  3. €ЖŁΔŘΔŞ.

    €ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

    Tomara que volte logo os grumetes, está ruim para fazer mapa Bonos e npc com esse tempo de disparo.
     
  4. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

    pessoal esta na hora abram os olhos nao gastem euros ou dollar o que eles metem ha venda e tudo igual so muda e o nome tiram e voltam a meterem no jogo mas com nomes diferentes
     
    JULIANO_TOP aprova isto.
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A retirada dos grumetes de uma forma muito geral está relacionada com o facto de não ser possível ter um tempo de recarga negativo. O dano pode aumentar n vezes, os pontos de vida também, outros parâmetros também podem continuar a aumentar, o tempo de recarga não pode continuar a descer.
    Em relação à substituição dos 20% de recarga "perdidos" teremos que aguardar pelas próximas atualizações.

    Bom jogo
     
  6. na minha opinião caro amigo ORION, o nosso tempo de recarga tinha que ser igual do antigo "admiral quintor " , na minha opinião.
     
  7. Alex.Roseira

    Alex.Roseira Aprendiz

    Órion ? Boa noite! Vou lhe responder... As próximas atualização é como o Sr Jan falou, veremos durante o ano e que será "disponíveis em vários recursos" kk, sacanagem não? Esperar atualização durante o ano ? Além disso serem disponíveis em recurso que acredito que é dinheiro que ele já fala. Depois de ter gastando dinheiro no jogo pra poder atirar mais rápido, acontece isso... Kkkkkk, uma opinião justa é essa "Não devemos gasta mas um centavo no jogo", só assim eles abrem os próprios olhos e veem a "*****" que está fazendo.
     
    JULIANO_TOP aprova isto.
  8. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Entendo que o tempo de recarga não pode ser negativo, mas vejamos que os canhões mais comum não baixa o tempo de recarga pra menos de 2.76. Não seria melhor entao fazer um upgrade no dano do Canhão Tempestade ao invés de prejudicar todos os jogadores e principalmente os que não tem bons canhões, tirando os grumetes ? Acho que era mais facil deixar apenas um limite de tempo de recarga pro tempestade e atualizar o dano.
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Este assunto tem suscitado muita discussão, por isso sugiro que consultem a discussão iniciada nos fóruns inglês e alemão, descritos no seguinte anúncio.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.