Formas de Ganhar Itens do mercado pago

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Loguser, 28 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Loguser

    Loguser Aprendiz

    Minha ideia é que adicionem formas de ganhar coisas do mercado pago como martelo do destino, as novas expansões elites sem ser somente no dinheiro, porque é simples uma vez que você compre vários martelos e já é full castelo e tudo que vem da pérola, tem munição até 2020 não tem mais nada para fazer no jogo só por mais dinheiro ou deixar de jogar. Login diário foi uma boa iniciativa mas não o suficiente.

    Por exemplo poderia ser troca de calibre 60 lv5 3 por 2 voodo ou 3 tormenta também 3 voodo lvl 5 por 2 martelo ou devastador ou algo do tipo só dou a ideia a quantidade vocês gerenciam.

    O foco não são canhões e sim também os mapas bônus especiais e expansões inventem algo.
     
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Acho a ideia bem interessante, a troca de canhões poderia ser iniciada com os calibre 60 que sao canhoes bem ultrapassados no jogo, troca-los por alguns voodoo seria algo interessante para se iniciar essa ideia.
     
  3. RMSChukMaster

    RMSChukMaster Aprendiz

    é quem gastou para ficar forte vai fica como ?
     
  4. Eu acho que a ideia foi dada para aqueles que não investem tanto no jogo e que no momento estão desmotivados, creio eu que a troca de alguns calibre 60 por canhão vodoo se for o caso não vai interferir no jogo daqueles que investem muito dinheiro e que já são full martelo lvl 4, então os que são fortes continuaram fortes.
    Eu sou a favor de um equilíbrio.
    No mais, um bom jogo a todos.
     
    gatopantufa e JULIANO_TOP aprovam isto.
  5. Loguser

    Loguser Aprendiz

    quem gastou para ficar forte vai ficar mais forte pois vai poder ganhar alguns recursos que so ganharia comprando.
     
  6. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Acho que isso seria bem visto com os itens que temos mofando na conta, por exemplo: Um jogador que gasta e é full martelo nao vai usar calibre 60 e muito menos calibre 55, esses canhões ficam no depósito ocupando espaço, uma vez que não podemos vende-los, se trocar esses canhões por voodoo nível 0 seria melhor, ja que o voodoo não é mais um canhão tao bom, mas que tem uma vantagem de pb no nível 5.
     
    gatopantufa aprova isto.
  7. Loguser

    Loguser Aprendiz

    verdade bem observado, também vai estimular quem gasta jogar e conseguir algumas coisas no jogo também porque hoje em dia quem é full martelo não faz mais nada no jogo ou quase full martelo so sai afundando os outros q acaba perdendo a graça.
     
  8. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    Tem meu apoio. Contudo deveria ser mais elaborada a ideia, talvez adicionando mais "pacotes" de troca.

    Bom jogo.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  9. Loguser

    Loguser Aprendiz

    sim sim só que acredito que tendo essa iniciativa levada a equipa ela possa ser criativa e fazer coisas bacanas
     
    gatopantufa aprova isto.
  10. gatopantufa

    gatopantufa Promessa

    era bom demais para a big point fazer mas uma ideia boa mas que nao vai acontecer
     
  11. Aconselho a reeditar o post e colocar uma pergunta, sim ou não.
     
  12. Gastar deve ser uma alternativa para obter certas vantagens ou para reduzir o tempo de jogo para atingir certos objectivos, não uma obrigação.

    Quem gastou para ficar forte continuará a ter certas vantagens.
     
  13. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos continuar a aguardar pela opinião dos colegas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  14. Loguser

    Loguser Aprendiz

    ok muito obrigado Pandora
     
  15. Excelente ideia, acredito que deve ser levada em consideração, como ja referido a maioria dos jogadores tem canhões mofando por falta de uso, seria uma boa pode troca -los e é claro, como o criador do post disse, vocês da equipe que decidem a quantidade de troca entre os canhões.
     
  16. Seria uma excelente melhoria no jogo.
     
  17. Versea

    Versea Aprendiz

    Por várias vezes já foi reportada uma ideia mais que fundamentada de um mercado livre entre jogadores, visto que o tema do jogo proporciona a que isso seja possível, embora nunca fosse pra frente. Dou novamente o exemplo, se cada jogador quisesse trocar canhões, vigas, jóias buffs etc por outros itens definidos por um outro jogador que tb o quisesse... ficava bem mais interessante participar no mercado...
     
  18. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.