Sugestăo Evitar Resets Inesperados

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Simonbaker, 1 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Mensagem de Reset

  1. Apoio!

    7 voto(s)
    87.5%
  2. Não faz muita diferença!

    1 voto(s)
    12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Simonbaker

    Simonbaker Aprendiz

    Boa tarde,
    venho aqui reclamar de uma situação que me acabou de acontecer.

    Entrei no jogo nem a 10 min. , vim consultar o fórum como faço sempre, tudo normal.
    Entro no mapa mar, aceito a entrada no mapa do Gantril (Mini-jogo). https://prnt.sc/ld5tu6
    Estou a digamos 75% da vida do Boss Gantril quando me aparece a mensagem de que o server vai resetar em 5 min.
    Não costumo usar nada de itens além de estratégia e bala abóbora para acabar o mapa, fazendo um tempo entre 8/9 min.

    Aconteceu que desta vez, após ver a mensagem, comecei a usar algumas fúrias e foguetes a ver se o despachava mais rápido.
    O pior aconteceu, o server resetou e o Boss acabou por ficar a pouco mais de 3 Milhões de vida.

    Sei que podia ter saído do mapa quando a mensagem me apareceu e evitar gastar material, mas de todas as outras vezes, quando falta pelo menos 15 min para resetar, já não é possível entrar no mapa mar e eu consegui sem ter nenhum aviso prévio.

    Sei que não me vão repor balas ou material gasto nesta "batalha", mas arranjem uma maneira de quando se entra no mapa mar, aparecer uma informação automática a informar que irá ser efetuado um reset nos próximos minutos, não só as correntes de 30, 15, 10, 5 min., evitando assim situações como esta que me ocorreu, de desperdiçar material e emblemas, pois era o primeiro jogo que iria efetuar hoje a custo de 1 Emblema antigo. Agora após o reset, além de não receber recompensa do mapa nem os materiais de volta, subiu o preço na mesma para 3 Emblemas antigos.

    Fica aqui mais uma ideia simples.

    Um aparte, quem ainda não se pronunciou, não abandonem esta ideia sobre os novos talentos: https://board-pt.seafight.com/threads/talentos-especiais-ativos.60129/

    Continuação de bom trabalho.
     
  2. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    Muito bom, apoiado.
     
  3. Ao invés de avisos, se nós deixarem fazer login em 30-15mins antes do reset, que nós devolva os itens ou deem-nos a recompensa que estávamos prestes a obter.
     
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.