Evento "Tempestades de Inverno" 2017

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 29 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Evento "Tempestades de Inverno" 2017

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A tua equipe de Seafight
     
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Estou ansioso para este evento, é o meu evento favorito no jogo e espero que continue excelente como sempre :)
     
  3. navio

    navio Grã-mestre

    MIDGARDSF2017
     
  4. quantas vezes da para trocar pães de mel pelas bengalas doces?
     
  5. gatopantufa

    gatopantufa Promessa

    onde e que andam os barcos avia muitos agora ha muitos poucos
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez.

    Bom jogo
     
  7. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Porque e que ha jogadores incluindo eu a levar mais dano desde que o evento começou?
     
  8. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Seria muito pedir para responder a minha questao ?
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento a demora na sua resposta.
    Foi efetuada uma atualização no jogo com a adição de "dano de canhão" a todos os NPCs.
    Alguns NPCs provocam mais dano nos jogadores.

    Bom jogo
     
  10. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    Faala cambada, voces poderiam discutir sobre como ter a melhor recompensa em perolas no mapa "Covil das Barbatanas"???? quem ja tiver as informações e poder compartilhar com quem não usa ts, nos jogadores mais fracos, agradeceremos muito. Como por exemplo: quando eu escolho a opção "curandeiro", as vezes gasto x10 bola de neve e recebo x20perolas, mas as vezes gasto x15 bola e recebo x18perolas<<<< exemplos fictcios>>>> sabem se recebe-se mais perolas em qual das tres opcões ou se regenerar o npc branco e atacar tb recebemos mais.. se focar em atacar apenas o tubarao grande recebe menos do que quando atacar os pequenos tb.... esse tipo de duvida exclarecida vai ajudar muito a todos....
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    As recompensas são iguais para todos os membros do grupo.

    Bom jogo
     
  12. *anjo.negro7*

    *anjo.negro7* Avançado

    boas !

    alguem esta gostando desse evento
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.