Evento A Ira de Calipso 2018

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 21 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Evento "A Ira de Calipso 2018"

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A tua equipe de Seafight
     
  2. ToqueDeRecolher

    ToqueDeRecolher Promessa

    Começa à que horas pelo horário de Brasília?
     
  3. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Olá, gostaria de saber qual design vale mais apena.
    [​IMG]
     
    Última edição: 21 Fevereiro 2018
  4. SrStreet

    SrStreet Aprendiz

    RUFO os mais caros sempre são os melhores, agora depende do que você quer pro seu barco !
    -Órion- Poderia postar quais joias os pets dão ?
     
  5. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Obrigado SrStreet, quero optar pelo o primeiro design, ele vem com 11% de dano nos canhões, só que já tenho uma joia no meu atual navio que da 17%, será que da para tirar a de 11% e colocar a maior?
     
  6. #MORDOR#

    #MORDOR# Principiante

    Boas!
    Como ganhar mais pontos para o Nikolaus???????
     
  7. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    RUFO, vc pode configurar seu navio como preferir. Pode trocar as jóias e evolui-las para isso basta ir ao joalheiro em qualquer porto seguro. Sugiro que leia mais sobre esse assunto nas FAC gerais pag 2 sistema de transmogrificação. Lá ira tirar todas as dúvidas.
     
  8. SrStreet

    SrStreet Aprendiz

    RUFØ claro que da , porem é como nosso amigo piratabarbudo disse , acesse a FAC ou a Biblia do Seafight , la você pode ver como funciona , tem como substituir , melhorar , quebrar ... trocar ... da pra fazer quase tudo , mais tudo tem um preço , sei que são 5 joias do barco da 25 mil de perolas se você tirar todas elas do navio , pra por n custa nada e sim da pra vc por ela em cima de outra porem vc perde anteior , qualquer duvida estamos aqui !
     
  9. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Interessante, vou me informar melhor!

    Ah sim, obrigado pela assistência!

    Obrigado pela ajuda pessoal.
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A Harpia:
    · Calcedónia reluzente: + 4% de dano do canhão
    · Lolite reluzente: + 7% de dano crítico

    Enguia Minos
    Hipocampos
    Ondina
    Oculus

    Bom jogo
     
    SrStreet aprova isto.
  11. Rayleight

    Rayleight Aprendiz

    porque nao consigo comprar chaves de evento no mercado negro? elas nao aparecem pra mim
     
  12. renan1

    renan1 Aprendiz

    boa noite eu queria saber sim voces vao abrir o servidor open beta mes de março ?
     
  13. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Olá, gostaria de saber qual item no mercado negro é mais vantajoso depois de adquirir o design desejado.
     
  14. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    RUFØ essa é uma pergunta difícil de responder. São muitos itens e depende do que cada jogador pretende fazer durante o evento. Matar os Oráculos, afundar NPC, pegar arcas, etc.. cada item serve para uma função determinada. Sugiro que vc leia as FAC gerais e a do evento com atenção para se familiarizar com a mecânica do jogo para então vc mesmo o que fazer.
     
  15. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Existe um limite de 100 chaves.

    Não possuímos essa informação. Aguarde pelo anúncio oficial.

    Bom jogo
     
  16. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Então amigo, gostaria de saber exatamente o que realmente vale a pena comprar com as almas, por que as perolas estou utilizando...

    Obrigado pela atenção!
     
  17. PatrickAndrade

    PatrickAndrade Principiante

    Bom dia! Alguem poderia me responder até que dia fica aberto o mercado negro?
     
  18. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O mercado negro termina no final do dia 3 de março.

    Bom jogo
     
  19. LetOrDie

    LetOrDie Promessa

    Órion, poderia me dizer o que vai acontecer com as minhas almas radiantes ao final do evento caso eu não as gaste? E dar um exemplo da quantidade que irei ganhar em troca
     
  20. warriorpirate

    warriorpirate Avançado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.