este jogo perdeu...

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por jotacom, 5 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    pois é este jogo perdeu o brilho, e agora é de vez.

    estive 2 horas para fazer uma missao que tinha de encontrar 5 brilhos, que lata que eles teem
     
    gatopantufa aprova isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O seu desalento será reportado.

    Bom jogo
     
  3. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    "O seu desalento será reportado." Esta resposta não diz nada e é muito vaga. Qual a consequência que daí vai resultar? Quanto nos irá dar o feedback desse "reporte" que fez.
    Continuem com o paleio da treta a fazer de nós jogadores burros. A música a tocar e o barco (o jogo) afundar-se...
     
    gatopantufa aprova isto.
  4. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eu acredito que este nosso desalento sobre os brilhos, se vai resolver.

    eu quero acreditar
     
    gatopantufa aprova isto.
  5. sasuke

    sasuke Principiante

    realmente amigo vou até criar um outro post sobre esse assunto porque desta vez a Bigpoint acabou com o Free do jogo , agora se quisermos ,por exemplo mojos ao invés de jogar uma hora e pegar uns 30 teremos que jogar 3 dias ou mais , acho que a intenção deles foi essa mesmo fazer/obrigar os jogadores a gastar pérolas e como não existe mais farm de pérolas em brilhos tem que gastar dinheiro real , joguei esse jogo em 2010/2011 tinha uma conta full top que estava na primeira pagina de elite , cada vez mais o mercenarismo da BP aumenta estou jogando novamente só pra brincar mesmo pois jamais vou gastar mais dinheiro nisso do que eu já gastei que na época foi em torno de 10mil reais ai vem esses panacas e fazem essa atualização péssima que obriga os totalmente novatos a gastar muito .
     
  6. VatosLoco

    VatosLoco Aprendiz

    esqueçam, este jogo ja nao é nem nunca vai ser como foi

    nao andem iludidos

    enquanto houver gente a colocar o salario no jogo, eles irao sempre colocar coisas para comprar

    isto era um boicote geral às compras do jogo em todos os servidores durante um mês, depressa a bigpoint arranjava soluçao
     
  7. diplemik

    diplemik Principiante

    Existem muitas maneiras para ajudar os jogadores iniciantes, é óbvio que quem paga pacotes privilegiados deve ter vantagem sobre os outros, mas as novas missões e muito mais ajudam os jogadores a conseguir jogar sem ter que gastar dinheiro, toda a gente que se queixa é simples é parar de jogar.
     
  8. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz