Bug ERRO NA LIGA

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Mozartt, 12 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mozartt

    Mozartt Aprendiz

    Não sei se é só comigo, mas a liga esta bugada
    Tenho todos requisitos para subir para a liga superior
    os pontos necessário na liga e no total de pontos acumulados
    em geral a liga vai reseta em 3 dias e o erro não sai
    Aparece erro none não sei se é só comigo.

    Verifiquem esse erro
    Obrigado.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Segundo a FAQ:
    Como passar para uma liga superior?
    Serão necessários alguns requisitos para os jogadores passarem de liga:
    • os jogadores necessitam ser activos;
    • ter um mínimo de 1.000.000 pontos de elite na liga em vigor;
    • os jogadores precisam ter os pontos elite suficientes elegíveis para a liga superior (como descrito em cima);
    • os jogadores tem de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador);
    • O jogador tem que estar na sua liga actual durante 7 dias no mínimo;
    Depende do número de jogadores na sua liga, os jogadores saberão quando podem subir de liga assim que surgir uma seta verde junto do seu nick, sendo terão de estar nos primeiros lugares da sua liga (em principio nos primeiros 33% da globalidade do ranking de todos os servidores da liga em vigor).

    Tem que fazer mais pontos de elite até surgir a seta verde a indicar que pode subir de liga.

    Bom jogo
     
  3. -Ltroups-

    -Ltroups- Promessa

    ele fez os pontos necessários Órion, a questão é que os pontos foram removidos dos jogadores no dia 21 de fevereiro e a liga termina em 2 dias e nada de vocês devolverem os pontos há quase 3 semanas esse erro técnico. eu vou ficar em 5° lugar por causa da remoção dos pontos em vez de 3° lugar, é justo isso ? consertem logo isso antes de terminar a temporada da liga
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já foi reportada.

    Bom jogo
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.