Diminuir Retornos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 8 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em relação a isso: https://board-pt.seafight.com/threads/diminuir-retornos.59786/

    "É muito simples: quanto mais tempo um jogador está online, menos recompensas ele recebe.
    Jogadores habituais com “tempos online” normais não serão afetados, eles receberão ainda mais recompensas por um curto período de tempo."


    Há momentos que eu tenho a impressão que estou a jogar a muitas horas e recebo poucos ELPs.

    Eu sou um jogador que joga pouco quando pode e joga muito também quando pode.
    Há momentos que eu jogo alguns minutinhos e há momentos que eu jogo horas e horas.

    Como vcs irão prejudicar alguém que dedicou o seu tempo livre para jogar?

    Na realidade o objectivo não é jogar o n# de horas possíveis ao invés de jogar o número de horas "normais"?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A mecânica deste novo sistema "diminuição de retornos" é muito simples, quanto mais tempo está online menos recompensas recebe.
    Para voltar a ganhar as recompensas "normais" tem que ficar um certo tempo offline.

    Bom jogo
     
  3. E este tempo offline, é...?
     
  4. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Ridiculo, esta tendo um evento e hoje é meu dia de folga, quero passar o maximo de horas possiveis jogando, mas sou obrigado a ficar 3 horas offiline para poder ter as recompensas normais de volta ? Não tem logica, um jogo desse tinha que se basear na logica e nao nessas coisas que invetam mds.
     
  5. Antonio_Palmas

    Antonio_Palmas Principiante

    Parem de estragar o jogo porfavor, jogo desde 2008 com contas diferentes, e o jogo mudou muito, negativamente e para bem mas principalmente para o negativo, não inventem mais coisas para o estragarem porfavor... conheço muita gente que desistiu, ou somente utilizam ***'s .... tragam o espirito de jogo antigo isto é um Pay 2 play. Todos os jogadores concordam com o que digo.
     
    义Biemex义 aprova isto.
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Esse tempo não foi divulgado.

    Bom jogo
     
  7. Espero que mudem essa contradição de quem joga mais deve receber menos, logo, isso está a prejudicar ao invés de ajudar.

    Pode fechar o tópico.
     
  8. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Que ideia brilhante " Logue apenas 1 minuto por mês e ganhe o prêmio máximo " , Parabéns Bigpoint.
     
  9. Ridiculo, somente isso, todos reprovam a ideia e vcs insistem em mantela
     
    {ASTORGA} e PirataQuestionador aprovam isto.
  10. kkkkkkkkk
     
  11. Aqui chamamos isso ser do contra, alguém que irá sempre fazer o contrário daquilo que os outros dizem
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.