Diminuição de retornos

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 29 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    mano entao pra enventaram o mapa leao pra ataca de oca
    ? faz vc as perola de oca quero ver quantas perolas vai fazer ne 3 horas ne kkk q so pode joga esse tanto agora kkk faz teste e me fala
     
    *Morgana* aprova isto.
  2. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    nunca precisou da liga no jogo esse, e o poblema pq nao tira era bem melhor quando nao tinha .
     
    *Morgana* aprova isto.
  3. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    kkkk e as perola so a cair kkkk vai fica forte en kkk da ate medo kk
     
  4. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    entao faz as missao coroa todas de oca kkk npc ranca 17k kkk antes de afunda um vc ja foi afundado
     
  5. SHALLOM

    SHALLOM Aprendiz

    kkkk acabou de falar que faz pérola em tentakel e behe... se fosse mapa alto saberia que esse tempo que tem antes de cair a recompensa mal faz as missões de pe e coroa, principalmente se for fazer após o reinicio que fica quase impossível achar um surpresa kk
    mas enfim, não precisa argumentar. O problema não é ser "****", o problema é ser um jogador chorão como essa sua espécie que chora por tudo. Além disso você deveria continuar lá no seu lugar, o server novo ele é sua cara.
     
    *Morgana* aprova isto.
  6. SHALLOM

    SHALLOM Aprendiz

    kkk me chamou de criança mas quem mordeu foi você. Mas normal isso só prova que você é desses jogador mimimi kkkk
     
  7. SHALLOM

    SHALLOM Aprendiz

    "a guild" não é um ou outro, a guild é um conjunto cada um tem sua própria opinião, mas sobre isso a opinião é mútua, menos pros mimimi... kkkk
     
  8. Twisted™¹

    Twisted™¹ Promessa

    apoiado , acabem com a liga já. serve só para premiar os mais xiteiros, ta na cara isso, só não vê quem não quer.
     
    LoKo*BoYs™ aprova isto.
  9. ja virou palhaçada isso, agora entra um evento, ou faço mb, ou faço evento
    estou de folga, nao posso tirar o dia para me divertir pois tenho prejuizo no evento
     
    *Morgana* aprova isto.
  10. Engraçado nenhum moderador a dar respostas, Imperador? Esta é tua equipa? Deveras eficaz
     
    *Morgana* aprova isto.
  11. Eu mesmo dia de freedom acordava 04:00 pra fazer pérola e ia até as outra 04:00 da manha agr nao vou poder fazer isso pq colocaram limite de tempo, isso prejudica todos!!! voltei a jogar dnv ativar minha acc, todo dinheiro que investir jogado fora? sinceramente nao sei aonde vcs querem chegar!!
     
  12. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    cade os moderador nao existe mais ?
     
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que leiam a seguinte FAQ.

    Adicionalmente todos os vossos comentários e críticas serão reportadas.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.