Curiosidade

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por €ЖŁΔŘΔŞ., 21 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. €ЖŁΔŘΔŞ.

    €ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

    Senhores Administradores, Venho cobrar alguma palavra do senhores(A), venho lhe perguntar o por que desse jogo estar tão mal otimizado para a plataforma PC, e com tanto LAG, será que novos elites e canhões Como o Arauto da Dor são mais importantes que a jogabilidade inavegável do seafight ?.
    Realmente senhores, Com tantos upgrades que tem esse jogo, o Cliente disponibilizado por vocês é Horrível para não falar outra palavra. Muito lag, Muitos Bugs...
    Senhores, eu quero jogabilidade e fluidez , eu gasto muito dinheiro anualmente senhores. se nada melhorar no Seafight infelizmente vou procurar outros jogos, e dispensar esse.
     
    Última edição: 21 Abril 2018
    ErickZuc aprova isto.
  2. yagame

    yagame Promessa

    o problema e sempre com servido aqui no brasileiro que n quase não tem suporte vai nos outro server o jogo chega deslisa
     
  3. ErickZuc

    ErickZuc Promessa

    Bem colocado, no momento o que precisamos é de uma melhor jogabilidade e resolver os problemas de bugs e lags, posteriormente sim pensei em mais upgrades.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    O problema com o lag já foi reportado e já está a ser analisado. Infelizmente estas situações, devido à sua complexidade, demoram mais tempo do que o pretendido a serem resolvidas.

    Bom jogo
     
  5. €ЖŁΔŘΔŞ.

    €ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

    Bom dia -Órion- e Jogadores.
    Órion eu sou programador e criador de jogos também, já trabalhei na Santa mônica,então eu acho que posso falar um pouquinho disso também. o que eu proponho é a solução... como ?.
    Tornar o Seafight Um cliente, Assim deixando de ser Online, no navegador...
    O Seafight precisa migrar Urgentemente para um Cliente em que todos possamos baixa-lo.
    Upgrades,Atualizações e Manutenção deveriam ser agendados e baxados para instalar.
    -Órion- O sistema é o mesmo, leva em conta o (Editado). To citando esse jogo -Órion- não para comparar mas que minha ideia talvez convença seus colegas...
    Já estamos em 2018, esse jogo precisa se atualizar e virar cliente, assim propondo melhor qualidade de jogo, e também uma melhor arrecadação de dinheiro com as vendas mensais.
    -órion- espero que você entenda o que eu quero dizer, para criticar tem um monte de gente, eu quero poder ajudar no que está no meu alcance. eu citei o outro nome do jogo que é para mencionar um projeto feito sobre cliente. com atualizações, Manutenção semanais. e não para comparar dois jogos.
    Obrigado. espero que com essa mensagem eu possa levar a minha opinião a quem de fato pode fazer isso.
     
    Última edição por moderador: 22 Abril 2018
  6. €ЖŁΔŘΔŞ.

    €ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

    Tá, deixa-me entender, vocês se justificam dizendo que está em analise, que não é fácil de arrumar, por que é assim, é aquilo, vocês não dão conta, fecha o jogo no Brasil. pode fechar, depois de terem editado o nome de outro jogo que eu citei, não quero mais me pronunciar. não vale a pena.
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A questão da migração do jogo para um cliente já está a ser analisada.
    Por essa razão já foi lançado uma versão beta do cliente.

    Agradecemos o seu feedback.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.