Sugestăo Criação de um servidor retro como em 2010/2011.

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Phantasus, 9 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria de um servidor retro como em 2010/2011?

Poll closed 9 Janeiro 2020.
  1. Sim

    34 voto(s)
    94.4%
  2. Não

    2 voto(s)
    5.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Phantasus

    Phantasus Principiante

    Gostaria de trazer novamente a idéia da criação de um servidor retro como em 2010/2011. São muitos os jogadores que aprovam essa idéia e gostariam de poder relembrar os velhos tempos. Da mesma forma que está sendo criado servidores PVE, pode-se criar um servidor retro a parte
     
    SHALLOM e ĐΛRКSIĐΞЯ aprovam isto.
  2. -xX§ephÌ®ØthXx-

    -xX§ephÌ®ØthXx- Principiante

    Sou totalmente a favor , para min após a chegada do shield voodo o jogo foi estragado.
     
  3. ĐΛRКSIĐΞЯ

    ĐΛRКSIĐΞЯ Aprendiz

    Eu apoio!!! Se a equipe da BP fizesse esse servidor vários amigos meu que pararam de jogar com certeza iriam voltar para o seafight
     
    yuhugo aprova isto.
  4. Renan-

    Renan- Promessa

    eu apoio!!!
     
  5. MatheusZuza2

    MatheusZuza2 Aprendiz

    eu apoio esta ideia, se forem mais ousados por que não 2009 ?? seria uma boa, saudade das antigas
     
    义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprova isto.
  6. Zaruk

    Zaruk Promessa

    apoio totalmente, porem nem se tivermos 1 milhao de votos eles iram fazer, pois se fizerem os outros servers morrem
     
  7. Apoio total a esta ideia.
     
  8. Evil-Bismarck

    Evil-Bismarck Principiante

    Tbm apoio mto essa idéia, más como já vimos á BigPoint só pensa em dinheiro e nao nós pleyer's!
     
  9. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    A BP jamais fará isto pois naquele tempo só arrecadavam com a venda de pérolas e do premium. Hoje são centenas de itens a venda todos os dias.
     
  10. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.