correção?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Nobless, 2 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nobless

    Nobless Promessa

    oque é esta correção e porque ela aparece?
    2018-10-03 00:42:56
    Você ganhou 29143 PE (pontos de experiência). (Correção: -20%)
    2018-10-03 00:42:56
    Você recebeu 9 x Cristais.
    2018-10-03 00:42:56
    Você ganhou 22680 x pérolas. (Correção: -20%)
     
  2. Longclaw

    Longclaw Aprendiz

  3. Nobless

    Nobless Promessa

    poderia me deixar ciente de quanto tempo de jogo temos sem penalidade?
    acho que deveriam botar um bonus pra quem joga pouco ao inves de penalidade pra quem joga muito.
    e arranjar outro sistema antib0t, tambem creio que se a preocupação de voces é grande neste sentido que retirem o sistema de ligas, pois aquilo ali é o sistema dos b0t's, alias seria uma otima usar aquilo pra banir uns ***, ate pq vcs acreditam que o top 100 global são humanos?, basta olhar pro top 1 da liga jamanta..., se me falar que aquilo é humano é inocente de mais, e mesmo que sejam varias pessoas jogando na mesma conta acredito que partilha de conta tmb seja contra as condutas do jogo...
    kkkkkkkkk
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas essa informação não foi divulgada.

    Bom jogo
     
  5. Nobless

    Nobless Promessa

    certo, pensado bem ajuda bastante mesmo, obrigado e pode encerrar.
     
  6. Caro jogador,

    Visto que a duvida foi sanada encerro este tópico, caso possua mais duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

    Sua Equipe SF
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.