Sugestăo Correção EUROPA GLOBAL 7

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Stallone, 1 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é favor de que tirem a correção?

  1. Sim

    88.9%
  2. Não

    11.1%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. Stallone

    Stallone Aprendiz

    Eu não sei se é local correto, mas irei publicar aqui. (Me perdoem senão for aqui)

    Europa Global 7: como muito de vós sabe, se eu ficar a jogar por muito tempo entra a dita correção. Não podemos nem jogar o tempo que queremos mais?
    O que eu acho em relação a isso: A BP quer aos poucos que os players parem de jogar, está se preocupando de menos com o Seafight, está interessados em seus outros jogos. Estão tirando os poucos que restam, os que investem.

    Eu mesmo decidi que a partir de hoje não invisto mais um centavo até que a BP tome alguma providência. Se vocês querem encerrar os servidores e não sabem como, sejam direto, não deixe os jogadores que gastem em algo que vocês sabem o destino.

    Eu mesmo no Europa Global 7 desde que iniciou gastei mais de R$1200 nessa conta que não tem nem 4 meses, imagina os outros players.
    Imagina a decepção dos seus clientes caso esses servidores fechem, imagina a decepção de quem gastou rios de dinheiro aqui e não vai ter como recuperar.

    Então a minha sugestão é:

    1ª Falem logo o que querem fazer com o jogo, se querem encerrar os servidores não deixem seus clientes gastarem mais. Para posteriormente se frustarem.

    ou

    2ª Removam essa correção que só está ferrando com quem realmente joga e valoriza esse jogo.

    (Talvez para a BP esse jogo não é nada, mas para muitos players é um refúgio após um dia cansativo de trabalho, uma briga ou coisas do gênero).

    Pensem no que estão fazendo.
     
  2. Concordo com a ideia de meu amigo, o modo de porcentagem foi implementado para evitar que bots fossem usados no jogo 24 horas, porém não adiantou de nada. Sugiro que removam de boa vontade essa ideia ridicula e invistam mais no jogo, por que no caso não adianta nada privar os seus jogadores (USUARIOS PAGANTES, ASSIM COMO EU) de jogar por conta disto... O que estão a fazer é prejudicar os poucos jogadores que ainda perdem seu tempo e gastam seu suado dinheiro nesta plataforma de jogo.
    Eu pergunto a vocês, quanto vocês acham que irão lucrar tirando o principal quesito dos jogadores que é a jogabilidade? Espero que reflitam e levem em considerção este comentário para que nao percam jogadores e também o dinheiro que vocês tanto clamam de nós.
     
    Última edição: 1 Fevereiro 2019