Comprei o pacote e não caiu

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мเเиэя√ล, 22 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá bom dia queria saber ontem paguei meu boleto 11:46 da manhã ate agora não caiu meu pacote seis estão de brincadeira né agente gasta com jogo e não recebe oque compra que legal isso eu quero meu pacote se não vou toma minhas providencias porque agente investe pra jogar ... ?
     
    LucasZuza¹ aprova isto.
  2. LucasZuza¹

    LucasZuza¹ Aprendiz

    Boa Tarde , ontem eu tambem efetuei o pagamento do meu boleto as 11:50 da manhã e não recebi meu items na conta.

    Poderiam verificar esses problemas o mais rapido possivel , pois está gerando extresse e um disconforto por que esses pacotes não são baratos para ficar sem receber.
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Alguns métodos de pagamento podem demoram alguns dias até ficarem concluídos. Sugiro que aguardem 1 ou 2 dias e se não receberem os itens contatem o suporte.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.