Como permanecer no jogo ?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ðмëяïcðи, 13 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ðмëяïcðи

    ðмëяïcðи Aprendiz

    Assunto estranho, né ?
    Caros jogadores e admin, Bom dia.

    Sou um jogador já antigo nesse jogo.
    Jogava quando eu tinha 15 anos ( 11 anos atrás ), e por motivos maiores, dei uma pausa no jogo. E que pausa ...
    Agora vamos voltar ao assunto :
    Como permanecer no jogo ?

    Percebi que para crescermos nesse jogo, te exigirá meses, anos e que mesmo assim , jamais chegaremos a um nível digamos bom para que possamos bater de frente.
    Unica chance que tinhamos, era a ajuda de um amigo, de um colega, matando NPC e mesmo assim, voces tiraram essas possibilidades ( dividindo o ganho por porcentagem de tiro ) !
    Mas porque isso ?

    Estou a 5 dias jogando e conseguir juntar miseras 3 mil perolas.

    Como é que vou me manter no jogo com toda essa dificuldade ?
    Vocês não me dão uma miserá chance de crescer !

    Se estou errado, peço desculpa a todos.
     
  2. Boas! Creio que deveria rever seus conceitos e forma de jogo pois para juntar 3k de perolas, mesmo uma conta nível 1, não deveria passar de 3h mesmo só juntando brilhos. isso considerando uma forma lenta de conquistar perolas! quem sabe tente fazer as missões de jogo amigo!
     
    HMS.BŁØØĐ™ aprova isto.
  3. kuroitenshi77

    kuroitenshi77 Aprendiz

    Conta nova farma perolas fazendo missão e prova piratas. Até o lvl 11 juntei 110k de perolas.
    Mas o difícil é conseguir investir em algo que de retorno, faz tempo que esse jogo mata os novatos e prende cada vez mais os veteranos.
     
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.