Feedback Comentários

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por §§THUNDERNITGHMARY§§, 15 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros moderadores, e Imperador,

    Poderia me auxiliar dizendo qual critério para que os comentários dos usuários deste fórum sejam deletados? Pois mais cedo, houveram vários que foram deletados sem qualquer ofensa no meio deles
     
    〤CØMANĐΈR〤 aprova isto.
  2. Isso me intriga, pois apenas discutiam problemas na moderação e foram deletados de forma a restringir sua opinião.

    Desde ja
    Obrigado
     
    〤CØMANĐΈR〤 aprova isto.
  3. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Poderá rever a politica do fórum clicando aqui e aqui.

    Os moderadores do fórum, regem-se pelas mesmas.

    O post criado por si, é contra as regras do fórum, subsequentemente os posts criados pelos jogadores após o seu, foram também contra as regras do fórum.

    Os tópicos foram movidos para Comentários e Criticas gerais onde ficam trancados para poderem ser visualizados.

    Problemas com moderadores, ban injusto, kick injusto, criticas ou sugestões podem ser enviadas para o suporte onde a nossa equipa de atendimento ao cliente irá averiguar o caso e tomar as medidas necessárias caso necessário.

    Comentários e críticas construtivas são sempre bem-vindas.

    Dizer falsas acusações, inverdades é que já não são permitidas ou bem-vindas.

    Este tópico será também movido para a secção acima.

    Bom jogo
     
  4. Pois bem então, irei estar me reportando ao suporte pela ineficácia em relação ao atual conjunto de moderadores/liderança.

    Agradeço desde já, e agora sei como informar a correta maneira de fazer isso e repassar aos colegas que dividem a mesma ideia.

    Grato, e espero que volte a jogar Seafight, assim pode ver a situação de nosso atual chat ;)

    Obrigado!
     
    〤CØMANĐΈR〤 e -Ayllon_- aprovam isto.
  5. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Adianta criticar ? Adianta perguntar ? Ban injusto ou kick ? nem moderador pra isso tem, nao tem nem como reclamar desse problema, a questao senhor Imperador é que ja estamos nos cansando disso, pagamos para jogar e ter um jogo limpo e sem toxicidade, mas a função que os senhores deveriam exercer está largada, pois nenhuma medida é tomada e nada acontece e essa discussão de moderadores ja vem sendo discutida a mais de 1 ano. Então esperar que tenhamos paciencia para isso é um pouco de mais, não achas ?
     
  6. -Ayllon_-

    -Ayllon_- Principiante

    Realmente, faço de suas as minhas palavras, irei estar me encaminhando ao suporte pedindo a renovação da equipa
     
  7. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Agradecemos o seu feedback e visto que foi reecaminhado para o suporte iremos encerrar este tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.