Classificação Lider da lagoa

Discussão em 'Ajuda' iniciada por D**C, 17 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. D**C

    D**C Aprendiz

    Faço o desafio com um certo tempo mas nunca regista, perguntou-me se é bug do evento ou se só me está a acontecer a mim
     
  2. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, o senhor esta a fazer o mini jogo versão normal ou versão treino, pois para que o tempo conte para o rank precisa fazer a versão normal do mapa.
     
  3. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Vc deve fazer a sequencia certa para contar o ranking, creio que seja um bu.g do jogo, mas se vc achar a sequencia que te paga a maior recompensa, vc consegue entrar no ranking.
     
    *FANTASMA* e Mufasa aprovam isto.
  4. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    caro jogador, como a jogadora Morgana informou, na versão normal nos mini jogos também é necessário concluir o mini jogo com um "Resultado Perfeito", para que seu tempo apareça no Rank.
     
  5. alome

    alome Promessa

    e bug porque a mi acontece o mesno fasso sempre entre os 8 m os 9 e nao apareco rank isso ja vai assim desde do 3 dia do evento
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Segundo a FAQ:
    "Se acabares o jogo com uma ronda "perfeita" recebes pontos na tabela diária de classificações dos minijogos."

    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  7. D**C

    D**C Aprendiz

    Obrigado pelo esclarecimento
     
  8. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    Visto que o jogador não tem mais dúvidas, o tópico será encerrado.

    Bom Jogo.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.