Chaves evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §§THUNDERNITGHMARY§§, 5 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros, quando serão trocadas as chaves de evento?
     
  2. •ǤŁ•™

    •ǤŁ•™ Aprendiz

    estou a espera tambem....
     
    义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprova isto.
  3. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Investi toda minha pérola nas chaves e estou precisando delas para pegar balas nas arcas.
     
    义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprova isto.
  4. ૮á√૯í૨ãO

    ૮á√૯í૨ãO Principiante

    tambem estou esperando, a data estipulada foi dia 4
     
    义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprova isto.
  5. ĐΛRКSIĐΞЯ

    ĐΛRКSIĐΞЯ Aprendiz

    Irão nos fazer esperar até quando??? O jogo já estipulou um tempo para ser jogado, pois após esse tempo as recompensas são reduzidas, e ainda sim nos fazem perder mais tempo com isso!!! Esses pequenos detalhes que fazem com que o jogo fique chato e se torne um motivo para a parada de vários players!
     
  6. Ta complicado o desagrado dos jogadores, e vocês não fazem nada a respeito, além da falta de moderadores no chat, agora o fórum esta vazio também...
     
  7. Pois é , já deram uma data e a hora exata em que seriam feita as trocas , e nada até agora , nenhuma satisfação se quer , concordo com o companheiro acima , falta moderadores de chat e agora até o fórum.
     
    gatopantufa aprova isto.
  8. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caros jogadores,

    Visto que tivemos um problema com o design do puzzle foi necessário adiar a troca das chaves de evento por normais.

    Por favor aguardem até ao inicio da semana (amanha) para mais noticias.

    Bom jogo
     
  9. isto esta ficando chato ... cada vez uma historia nova para problemas antigos
     
  10. Pois é, toda vez os mesmos problemas.
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A compensação deverá decorrer nos próximos dias. Por favor, aguardem.

    Bom jogo
     
  12. Já é terça feira e nada...
     
    ĐΛRКSIĐΞЯ aprova isto.
  13. ૮á√૯í૨ãO

    ૮á√૯í૨ãO Principiante

    descaso total, nem se dão o trabalho de nos deixar informados.
     
  14. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas ainda não recebemos nenhum informação. Por favor, aguarde. a compensação pós evento deverá estar para breve.

    Bom jogo
     
  15. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.