Chance de acerto e Esquiva

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ŁΔŇǤŞҜΞРĐŘΔҜҜΔŘ, 18 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como funciona o calculo da chance de acerto?
    Se eu tenho 100% ou mais no barco não deveria eu ter um dano fixo nos npcs? Ou todos npcs tem um mínimo de chance de esquiva que me faz variar o dano???
    Eu tinha 21% de esquiva da pedra mais 30% no barco de outras fontes. Troquei para 14% de esquiva e recebo o mesmo tanto de dano. O que faz mais efeito na redução então é esquiva e não impedimento??
    Ja q 21% de impedimento estava ao mesmo nível de 14% de esquiva?
    Boa noite, espero resposta
     
  2. Longclaw

    Longclaw Aprendiz

    Chance de acerto é a chance de acertar o alvo, não tem a ver com o dano causado, 100% de chance de acerto significa que todos tiros disparados acertarão o alvo, isso inclui os fogos ou qualquer outro item que cause dano. Chance de esquiva também não reduz o dano, mas a chance de errarem projéteis atirados em você.
     
  3. Certo então se eu tenho 100 canhões com 100% de chance de acerto no barco quer dizer que 100% deles vao atingir o alvo sempre tendo então um dano FIXO, por que então ele varia em qualquer npc??
    Todos eles tem esquiva?
     
  4. o dano vai varia porque os npcs tem joias de defesa igual aos jogadores, e a força de defesa varia de um npc para o outro, no mapa 21 ao 35 os npcs tem uma defesa muito alta.. e se o jogador não tiver uma boa % de acerto de canhões que seja acima dos 100% o dano baixa.

    É bom sempre ter mais de 100% de acerto de canhões.
     
  5. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Agradecemos ao jogador Vasco da Gama pela ajuda.

    Ao autor do tópico, mais alguma dúvida em que possamos ajudar?

    Bom jogo
     
  6. Continuo reclamando que vocês estão me dando meias respostas
    O npc a que me refiro é npc de mapa bônus, em nenhum momento me referi a npcs de mapa 21 acima, O QUE É MUITO ÓBVIO QUE TEM ESQUIVA ALTA
    Voltando a pergunta, pq o dano neles não é fixo??
     
  7. Antes de reclamar que não fui específico, eu ja deixo claro agr a qual npc me refiro. Sei bem que alguns deles tem esquiva, mas... TODOS TEM?
     
  8. todos os npcs tem joias de defesa, do mapa 1 ao 35, mapa bonus, npc de evento, todos tem e a força de defesa varia de um para o outro.
     
  9. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Exatamente como o jogador Vasco da Gama lhe confirmou, todos os NPCs tem joias de defesa. Quanto ao nao serem fixas, faz parte do jogo e so os desenvolvedores do jogo poderiam responder o porque.

    Mais alguma dúvida em que possamos ajudar a responder?

    Bom jogo
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.