capitalismo destruiu este jogo

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Stronger1, 19 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Stronger1

    Stronger1 Principiante

    Boa tarde,venho nesse post deixar uma critica que sei que não mudará nada,comecei a jogar esse jogo em 2009.Gostava muito de seafight pois era um jogo de emocionante juntamente ao pessoal da sua guilda em ataques a ilha e ,parei de jogar por motivos pessoais e porquê estava muito desvantajoso jogar contra quem investia dinheiro.tudo bem voces quererem ganhar o de vocês mas acredito que o jogo é muito desequilibrado entre quem paga e quem não paga,hoje entrei depois de uns 7 anos sem jogar e vi que realmente não tem mais graça,varias vezes morri com praticamente 3 tiros ou seja quiseram ganhar tanto dinheiro que ficou desequilibrado e chato pra quem nao investe dinheiro.
     
    Mojo, luiz...fernando e Conrs aprovam isto.
  2. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Mesma coisa que eu... uns 7 anos sem jogar e mesmo já gastando um pouco está dificílimo jogar... Mapas baixos infestados de jogadores mapa 25 ou 30 que gastam um dinheirão todo mês...
    Poderiam fazer uma fórmula para o dano dos jogadores de nivel mais alto diminuir conforme desçam nos mapas mais baixos.

    Ou melhor: Fazer o que a maioria dos jogos fazem: Desincentivar o jogador muito mais forte atacar o mais fraco
    Como? Simples: Basta ao invés de ganhar pontos de batalha, perder pontos de batalha quando se ataca alguém muito mais fraco. Para isso pode levar-se em conta o Mapa de cada jogador, PE, etc

    Muitos jogos são assim

    A Gameforge (Rival alemã da BP, só que menos mercenária) faz isso em boa parte dos jogos.
     
  3. Mojo

    Mojo Aprendiz

    Eu idem a vocês , e olha que em 2011 eu possuía uma conta elite 27 que batia de frente com qualquer um do server BR , o jogo esta severamente desequilibrado dando a pessoa duas opções que os DeV's sabem muito bem : ou o jogador desiste ou ele gasta e é nisso que eles jogam suas apostas eu não digo que foi o capitalismo que esta acabando com o jogo e sim o MERCENARISMO da BP , o negocio tá tão ruim que nem moderadores tem pra fazer o assunto andar , ai pra completar a sujeira eles tiram os brilhos do mar tudo para forçar os novatos a gastarem , na moral o jogo precisa de um "Downgrade" mínimo , porque essas atualizações só mostraram o que eles realmente querem SUGAR TEU DINHEIRO .
     
  4. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eu tambem deixei de jogar á cerca de 7 anos, quando houve uma grande actualização para pior, onde foram muitos, e muitos os jogadores que foram embora deste jogo.
    quem se lembra do mapa -bónus, verde, vermelho, amarelo.
    quando os canhoes de 50 era os canhões de elite, e depois apareceu os canhões almirante.

    por falta de jogadores uniram o Europa global 1 com o 2.

    com esta mudança toda, eu acho que vão juntar mais servidores, pois se calhar é o prepositivo deles, juntar todos os servidores da Europa.

    estao a acabar com o caldeiro de aruba, pois se nao há brilhos nao há mojos, se nao há mojos, nao interessa ter o caldeirao de aruba, pois ninguém vai mandar 100 pérolas, por isso este jogo, já nao tem nada a haver com um jogo de piratas mas sim um jogo de otarios a gastar fortunas, nao sei muito bem para quê.

    eu tenho uma filosofia de ganhar dinheiro.

    eu prefiro ganhar 1% de 100 jogadores, do que ganhar 100% de 1 jogador.

    digam se estou errado