Canhões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Doardo, 20 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Doardo

    Doardo Principiante

    Olá, eu joguei seafight a muito tempo atrás, uns 7 anos atrás, e na época o melhor canhão era o Canhão de evento que aparecia as vezes para se comprar, voltei a dar uma olhada no jogo esta semana e vejo que eixtem muitos outros canhões, como o almirante, calibre 60, canhão voodoo, martelo do destino, tormenta de fogo, devastador e Portadores do Sofrimento/Arauto da Dor, quero saber qual destes agora é o melhor, qual dá mais dano/benefício ao atacar um player.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os canhões martelo do destino a nível 4 ou 5.

    Bom jogo
     
  3. PIRATÃO

    PIRATÃO Aprendiz

    O canhão arauto da dor é possível fazer o upgrade e se sim, o nivel 5 dele é mais forte do que martelo nivel 5? E o preço de upgrade para o nivel 5 é mais caro do que o upgrade do martelo pro nivel 5?
    Agradeço desde já.
     
  4. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Sim como disse Órion os melhores em termos de dano são os Martelo do destino a nível 5.
    Mas se queres um barco mais equilibrado podes ver o canhão devastador nivel 4, tens bastantes criticos e um bom dano
    É tudo questão de ver todos os novos canhões e tirar proveito deles xD
     
  5. Doardo

    Doardo Principiante

    outra dúvida, lembro que tinha convés que podiam ser comprados com ouro que era pra 6 canhões a mais eu acho, e a versão de pérolas pra 10 canhões a mais, não vejo mais isto na loja e nem no mapa com os quadrados abaixo do navio, oq houve?
     
  6. PIRATÃO

    PIRATÃO Aprendiz

    Certo, obrigado
     
  7. PIRATÃO

    PIRATÃO Aprendiz

    Bom dia,
    os convéses agora são comprados no mar da seguinte forma, na barra superior central da tela tem as opções do seu 'navio', vc abre ela e la vai ter a opção "Equipamentos", dentro dessa opção, ao lado direito, terá uma imagem ilustrada de um olho e ao lado quatro linhas, dentro da opção das quatro linhas é onde vc vai poder comprar os slots para canhões e os slots para expansões e tripulação.
    Espero ter esclarecido.
     
  8. Doardo

    Doardo Principiante

    obrigado, mas voltando ao jogo 7 anos depois, vejo que não vale a pena mais o jogo, tudo agora é dinheiro real, estou saindo novamente, vi vídeos atuais com players com 380 canhões sendo que nos slots comprados fica com 280 parece, suponho que o restante seja com dinheiro real também nos convés de marfin e ébano que vi agora.
     
  9. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Lamentamos que se sinta assim.

    Tem mais alguma dúvida em que o possamos ajudar?
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.