caixas bokor, conves ebano e marfim nas arcas

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por caferrocha70, 30 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caferrocha70

    caferrocha70 Aprendiz

    eu acho que as arcas de deviam de dar caixas bokor convés ebano e marfim nem que fosse por uma percentagem muito baixa é porque há certas coisas que é impossível se ter a não ser que gaste dinheiro. E tal como eu muitos pensam como eu penso "o jogo não merece o meu dinheiro" e como eu não gasto dinheiro há certas coisas que eu nunca vou ter porque o jogo não dá como canhões martelo do destino por ai por isso o que acham da minha ideia?
     
    caramujo e SUPERBEAST1 aprovam isto.
  2. bruno963

    bruno963 Aprendiz

    Convés de Ébano. Sim, Interessante.
    Convés de Marfim. Sim, Interessante.
    Caixas de Bokor. Não.
    Motivo.Assim como a respeito sua opinião "o jogo não merece o meu dinheiro", eu gasto nem q seja 4 e pouco por mês e acho que sim pode haver diferenças entra pagante, só não muito grande igual ta havendo.
    Grato tenha um bom Jogo.
     
  3. caferrocha70

    caferrocha70 Aprendiz

    mas mesmo a baixa probabilidade e so 1 caixa pouca diferença ia fazer na minha opiniao
     
  4. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colgas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  5. Zaruk

    Zaruk Promessa

    Cara, o jogo com o investimento de nós todos, já não esta bom imagina se fosse tudo gratís. se ligar todo jogo tem sua maneira de se manter. e sua ideia de nenhum lado e bom.
     
  6. PIKAXU-JAÙ

    PIKAXU-JAÙ Aprendiz

     
  7. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

    Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.