Bug no mercado do mar e no sistema de construçao de canhão

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ΒŁΛČĶ×ØŬŤ, 8 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ΒŁΛČĶ×ØŬŤ

    ΒŁΛČĶ×ØŬŤ Principiante

    Prezados, estou tendo problemas ao tentar comprar itens no mercado disposto no mar

    No caso, tentei comprar canhões almirantes por 5 moedas de competidor (possuo exatamente 5 moedas) no entanto, não consigo colocar os canhões no carrinho pois o botão fica apagado e não aparece nenhuma mensagem alertando sobre o que falta para que eu consiga compra-los.

    O mesmo acontece quando tento fazer canhões almirantes pelo novo sistema do jogo de criação de canhões utilizando materiais reciclados de outros canhões que não usamos mais. Possuo todos os materiais para a construção, no entanto na hora de construir, o botão fica apagado e quando passo o mouse por cima para verificar o que falta, diz apenas que eu preciso da receita certa para criar o item. Creio que a receita certa está toda exposta em "Materiais necessários." quando selecionamos um canhão para criar. Como tenho todo o material requisitado ali, pq não consigo fazer os canhões? E se falta algo pq não está exposto junto de "material necessário"?

    Obrigado.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os canhões almirantes não estão disponíveis para comprar em todas as ligas.
    Para criar canhões tem que ter as receitas. Chegou a ativar alguns dos seguintes códigos?

    Bom jogo
     
  3. ΒŁΛČĶ×ØŬŤ

    ΒŁΛČĶ×ØŬŤ Principiante

    Isto poderia estar no descritivo das receitas, pois fica difícil adivinhar o que está faltando.
    Em relação aos códigos, certamente ativei ambos.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Se ativou os códigos deveria conseguir criar os canhões almirante.
    Sugiro que contate o suporte.

    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.