Bug do 80%

Discussão em 'Ajuda' iniciada por •♜•JΔQÜΔЯ•♜•™, 8 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. depois de 24h deslogado, entrei na conta e a conta aidna está com 80% negativo !!!!
     
  2. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Vais ter que ficar deslogado 2 ou 3 dias.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  3. Mas porque ? se apenas fiquei um dia todo on fazendo evento !! Porque vou ter que ficar 2 ou 3 dias off ?
     
  4. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Não sei, mas já fiquei em 100% de diminuição e tive que ficar 2 dias sem logar para sair.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  5. Nada, quero que resolvam !! eu gasto 300 reais todo mes nesse jogo !!! pra acontecer isso ... fala serio
     
  6. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Independente do que você gasta ou deixou de gastar [informação inútil], o sistema de diminuição de retorno funciona assim.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  7. Informação útil!! pois se fiquei um dia on, o mais absurdo seria ficar 1dia off!! se tenho dinheiro pra por no game tenho dinheiro para advogado !!!! pois o jogo está de "má fé " comigo !! e estou esperando resposta de moderador !!
     
  8. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Então o jogo está de "má fé" com todos, não se preocupe que não é exclusividade sua. E sim, a informação de quanto você gasta ou deixa de gastar não acrescenta nenhum valor ao tópico.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  9. Tô nem ai para o que você pensa ! já reportei suas resposta ! quero apenas um moderador aqui !!
     
  10. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Considere contactar o suporte. Espero que seu problema seja resolvido.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Não há nenhum problema com o sistema de diminuição de retornos. Tem que ficar mais tempo offline para que a percentagem volte ao normal.

    Bom jogo
     
    TheAvenger aprova isto.
  12. Esse jogo está de "má fé" com TODOS. :D
     
    Quincas aprova isto.
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.