Bug design evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por A.zacharuk, 3 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A.zacharuk

    A.zacharuk Principiante

    Recebi a ultima parte faltante do design, porem o mesmo não aparece para mim, não chegou .
    ID de usuário: 1353/42399920
     
  2. ErickZuc

    ErickZuc Promessa

  3. |Killua|95

    |Killua|95 Aprendiz

    Comigo Foi a mesma coisa, completei o puzzle mas não recebi o design

    http://prntscr.com/m2k7bb


    ID de usuário: 1353/42403134
     
  4. ErickZuc

    ErickZuc Promessa

    completei o puzzle mas não recebi o design FALTAVA SO ESTA PARTE COMO PODE VER GANHEI MAIS NADA DO DESINGN
    2019-01-02 12:00:18
    Você recebeu 1 x Peça do quebra-cabeça (bonecos de neve). AI BIG PONT OQUE VCS TEM A DIZER SENDO QUE O EVENTO JA ACABOU ???
     
  5. pois comigo foi igual reportei ao suporte, resposta:fazer print do diario quando recebi as pessas do puzzle como calculam o trabalho que é não é justo
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Todos os jogadores que completaram o puzzle do design e ainda não tinham o recebido foram entregues hoje.

    Bom jogo
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.