BRILHOS

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por 1kkdemojo, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 1kkdemojo

    1kkdemojo Principiante

    Olá, venho aqui expor mais uma frustração, algo que ficou ruim com esta atualização. Bom, do mapa 16 pra baixo houve uma redução drástica na quantidade de mapas, ou seja, menos mapas, mais jogadores por mapa, correto? Mais jogadores por mapa, menos brilhos...Mas a questão é que achar brilho se tornou algo raro depois da atualização, não só pela quantia maior de jogadores nos mapas, mas está nítido que a equipe da big point diminuiu a quantidade normal de brilhos, pois até em horários isolados(tarde da noite por exemplo), com muito menos jogadores online, é fato afirmar que se acha uns 5, 6, talvez 7 brilhos se rodar um mapa todo sozinho. Eu acho mais cargas, que são aqueles fragmentos inúteis que não dão recompensa alguma, do que brilhos. Vocês nerfaram o recurso mais primordial desse jogo. É fato dizer que, SIM, se tornou muito mais fácil mudar de nível, SIM, ganhar canhões calibre 60 e pérolas em toda mudança de nível ficou excelente, mas não adianta nos darem uns canhões medianos e um bucado de pérolas, porque vamos chegar aos níveis altos com poucos castelos, talentos, sem bonus importantes dos mapas bonus, tudo isso porque não pudemos dar aquele avanço básico na conta, continuando em nível baixo e coletando BRILHOS. Esta foi minha visão à respeito do que vi dos mapas 2 ao 11, que foi por onde passei fazendo as missões e subindo de nível até o momento, enfim...
    Sem brilhos = sem pérolas fáceis;
    Sem brilhos = sem mojos;
    Sem mojos = sem convés voodoo;
    Sem mojos = sem munições elite de graça e em boa quantidade;
    Sem mojos = sem mapas bonus;
    Sem mapas bonus = sem arpões de aço, sem pérolas interessantes, sem bonus importantíssimos de dano no canhão e vida adicional;

    Sem brilhos = sem recurso primordial à todos os jogadores, pois até os de altíssimo nível e poder de fogo tiram um tempo para pegá-los.​
     
  2. Sem Brilhos = Sem boot de brilho.. Principalmente de contas mapas 5 que ficavam 24 horas por dias cantando brilho.... foi bom terem diminuídos..
     
  3. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    a luz dos brilhos, é o sustento dos pobres
     
  4. 1kkdemojo

    1kkdemojo Principiante

    Nem no mapa 5 nem nos mapas altos tem mais brilho, quem tem barco fraco vai fazer mapa bonus jogando mojo com pérola? Pra se ter um lucro bem pequeno jogando mojos por pérola precisa-se fazer todos os mapas que vierem, e como um barco que tira 4k de oca vai fazer sagitário e câncer? Se querem eliminar bots que aumentem a patrulha e passem mais scripts, e não tirem o recurso do pobre, ou melhor, de todos, que é o brilho. E todo mundo sabe que b.o.t não pega só brilho, tem gente que faz mapa bonus com b.o.t e até os mapas de ataque: sol, behemoth, união. Então não vem defender a mer...da que a big point faz, aposto que tu é um casherzinho, e alimenta esses vagabundos com tua grana.
     
    Última edição: 4 Março 2018
  5. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eles querem lá saber. eles esqueceram que os jogos é pura diversao, e que devem ganhar dinheiro para quem tem, mas que tambem devem dar oportunidade aos mais pobres, isso é um conjunto que faz o jogo.
     
  6. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Bom jogo
     
  7. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Concordo, comprei o duplicador por que valia a pena, agora nem se acha brilho. Reduziram os brilhos e aumentou a concentração de jogadores por mapa. Mais uma sacanagem da Bigpoint.

    Sinceramente não sei como um jogador que começar hoje pode evoluir, mesmo comprando 2 ou 3 milhões de pérolas. A carnificina geral já começa no mapa 2, com jogares mapa 30 afundando noobs mapa 2 ou 3...

    Depois de 5 anos parado, voltei a jogar fim de ano. Mas por conta desta atualização já estou com vontade de parar. Só lamento ter botado mais dinheiro fora...
     
  8. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    o mesmo se passa comigo, comprei o duplicador, agora nao serve de nada eu ainda gostava de saber se eles devolvem o dinheiro.
    tal como o caçador, nao serve de nada nem tem ja a opçao de ligar para o caçador
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Na atualização prevista para amanhã: serão aumentados os brilhos entre os mapas 1 - 20 e 31 - 35.

    Bom jogo
     
  10. Mojo

    Mojo Aprendiz

    Amigo você nem tem noção do que esta falando , quem usa B.O.T tem que ser punido com BOTWAVE e não acabando com os brilhos , existem pessoas que não precisam de brilhos já outras , principalmente no começo não podem ficar sem ,um exemplo disso são os mojos e consequentemente mapas bônus e sem eles não tem como adquirir pólvora e placa em grande quantidade ,só quem jogou seafight em 2010 sabe o que estou falando .
     
  11. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    E aí, aumentou a quantidade de brilhos? Não deu pra notar muita coisa...
     
  12. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    nao aumentou nada, pelo menos, nao dá para notar, se calhar aumentou um brilho dia, e tem mais.
    os poucos brilhos que apanho, é

    x de experiencia, x de pontos voodo, nao passa disso
     
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar essa situação.

    Bom jogo