BRILHOS

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por 1kkdemojo, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1kkdemojo

    1kkdemojo Principiante

    Olá, venho aqui expor mais uma frustração, algo que ficou ruim com esta atualização. Bom, do mapa 16 pra baixo houve uma redução drástica na quantidade de mapas, ou seja, menos mapas, mais jogadores por mapa, correto? Mais jogadores por mapa, menos brilhos, mas a questão é que achar brilho se tornou algo raro depois da atualização, não só pela quantia maior de jogadores nos mapas, mas está nítido que a equipe da big point diminuiu a quantidade normal de brilhos, pois até em horários isolados(tarde da noite por exemplo), com muito menos jogadores online, é fato afirmar que se acha uns 5, 6, talvez 7 brilhos se rodar um mapa todo sozinho. Eu acho mais cargas, que são aqueles fragmentos inúteis que não dão recompensa alguma, do que brilhos. Vocês nerfaram o recurso mais primordial desse jogo. É fato dizer que, SIM, se tornou muito mais fácil mudar de nível, SIM, ganhar canhões calibre 60 e pérolas em toda mudança de nível ficou excelente, mas não adianta nos darem uns canhões medianos e um bucado de pérolas, porque vamos chegar aos níveis altos com poucos castelos, talentos, sem bonus importantes dos mapas bonus, tudo isso porque não pudemos dar aquele avanço básico na conta, continuando em nível baixo e coletando BRILHOS. Esta foi minha visão à respeito do que vi dos mapas 5 ao 11, que foi por onde passei fazendo as missões e subindo de nível até o momento, enfim...
    Sem brilhos = sem pérolas fáceis;
    Sem brilhos = sem mojos;
    Sem mojos = sem convés voodoo;
    Sem mojos = sem munições elite de graça e em boa quantidade;
    Sem mojos = sem mapas bonus;
    Sem mapas bonus = sem arpões de aço, sem pérolas interessantes, sem bonus importantíssimos de dano no canhão e vida adicional;

    Sem brilhos = sem recurso primordial à todos os jogadores, pois até os de altíssimo nível e poder de fogo tiram um tempo para pegá-los.
     
    Última edição: 4 Março 2018
  2. Pode ser que isso seja temporário, há coisas que ainda estão por resolver outras a serem adicionadas assim que resolvidas.
     
  3. sasuke

    sasuke Principiante

    Realmente nem tem o que se falar com isso acabaram de vez com o FREE do jogo a comunidade inteira ficou revoltada com essas porcarias lançadas ingame somente aqueles que já tem os seus "KKs" de arpoes,mapas bônus, pólvora ,placas etc etc, que não viram a diferença esses mesmo que não precisam de brilhos ,vamos fazer o seguinte Bigpoint ? tira o totalmente os brilhos , tira os leiloes , diminua drasticamente a quantia de ouro obtida nos npc's , aumente o preço das perolas , retire o MHH , enfim estraguem o jogo de uma vez por todas .
     
    gatopantufa e yuhugo aprovam isto.
  4. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    ja estragaram á uns anos atrás , agora acho que estragaram mais um bocado
     
    gatopantufa e yuhugo aprovam isto.
  5. Mojo

    Mojo Aprendiz

    O pior de tudo é que quando surge essas discussões parece até que os moderadores fogem ,passam de largo .
     
    gatopantufa e yuhugo aprovam isto.
  6. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    e o que os moderadores podem fazer???
    nada.

    limitam-se a ouvir as nossas queixas, mas nada podem fazer
     
  7. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos continuar a aguardar pela opinião dos colegas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  8. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eu ja nao perco tempo, eu quando me chatear torno a deixar este jogo, já fiz uma vez e torno a faze-lo
     
  9. BuckyB

    BuckyB Principiante

    iai nada pra resolver? hoje em dia não vale mas apena pegar aquele pacote de duplicação e senta na cadeira e ficar pelos umas 3h pegando brilho... ai eu pergunto pq será que não tem como mas isso? simplesmente tão deixando de vê jogadores que precisa desses recursos pra eles, pegar um duplicador pra dobrar PV,ouro e PE? pra que isso? de cada 20 brilho 1 é de pérola o resto e lixo
     
  10. BuckyB

    BuckyB Principiante

  11. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    Apoio a ideia de aumentar os brilhos nos mapas. Contudo, aos diversos jogadores (não todos) que acima discursaram palavras de ódio e ataque, meu conselho é que tomem cuidado. Não podemos perder a razão jogando fora a mesma. Vamos argumentar com mansidão e domínio próprio. Estamos juntos!

    Abraços e bom jogo.
     
  12. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.