boas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹, 6 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

    웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

    Com um dos próximos patches (atualizações) introduziremos um novo sistema: “Diminuir retornos”
    É muito simples: quanto mais tempo um jogador está online, menos recompensas ele recebe.
    Jogadores habituais com “tempos online” normais não serão afetados, eles receberão ainda mais recompensas por um curto período de tempo.
    Como está afetando quase todas as partes do jogo, decidimos começar com uma versão de teste: vamos ativá-lo para coroas, ELP e EXP (apenas para NPCs e baús de tesouro) no início e ampliá-lo mais tarde., como assim coroas ? e que recompensas são essas?
     
    yuhugo aprova isto.
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Como pode ver pelo anúncio, por agora estamos apenas a testar o o novo sistema.

    As recompensas seriam por exemplo, menos % de itens nos baús e menos ouro ou pérolas nos NPCs. No entanto, por enquanto estamos apenas a testar.

    Bom jogo
     
  3. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Imperador, eu entendo que isso é diretamente para atrapalhar os b..o..t. Mas isso vai interferir e acabar com o jogo dos outros jogadores, pois aquele jogador que consegue jogar mais tempo que o estabelecido pelo sistema, sera prejudicado poxa, nao acho que seja uma boa isso e deve ter outra maneira.
     
  4. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Irei levar o seu comentário para os desenvolvedores. Por favor tenha em atenção no futuro para não invadir tópicos de outros jogadores.

    Ao autor do tópico, mais alguma questão em que possamos ajudar?

    Bom jogo
     
  5. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Ok, me desculpe. Mas eu não invadi o tópico, estou comentando a respeito da atualização que o jogador citou. Pois pensando de seguinte maneira, estariam limitando nosso tempo de jogo, mas na proxima abro um tópico em particular.
     
  6. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

    ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

    Olá,

    Com a licença do TL Imperador,

    Este tópico está sendo encerrado por inatividade, caso tenha mais dúvidas inicie um novo.

    Quanto aos outros jogadores que tiveram suas mensagens excluídas por invasão, nas áreas de atendimento somente respostas que auxiliam corretamente a pergunta do jogador não são consideradas invasão.

    Atenciosamente,
    Equipe SF
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.