boas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 15 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

    Astrix Entendido

    boa noite, podem me dizer o que é o Precetor de Puridades, a marca da serpente e escorpiao? e ja agora para q servem as moedas de yulong?
     
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

  3. Astrix

    Astrix Entendido

    nessa Faq q enviou nao está a explicar para que serve as moedas de Yulong
     
  4. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    As moedas de Yulong sao moedas dos novos mapas 30 a 35. Pode comprar balas dos elementos com as mesmas.

    Bom jogo
     
  5. Astrix

    Astrix Entendido

    so mais uma pergunta

    eu sendo apenas nivel 18 de mapa posso comprar e usar os mercenarios da uniao?? ou só a partir do momento que passo a ser nivel 20??
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Em principio poderá comprar oficiais de nível 1 junto de Oswald Murray no porto seguro junto ao mapa 19.

    Bom jogo
     
  7. Astrix

    Astrix Entendido

    orion esses oficiais da uniao dao bonus no qual se pode colocar mais canhoes e tripulantes, mas o bonus funciona em qualquer mapa ou apenas acima do mapa 20?
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Funciona em todos os mapas incluindo mapas bónus e de ataque (Leão, Behemoth e Luz)

    Bom jogo
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.