Batalha de Titãs 2018

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 2 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Há um jogador, que desde ontem ele tem atacado um Óraculo e vai se embora, ele ataca uma vez e vai. E quando alguém vai a acaba com o monstro, ele é quem recebe a recompensa.

    Primeiro eu pensei q fosse coincidência, mas não acredito porque ele tem feito isso a aproximadamente dois dias (estamos a dois dias no mesmo mapa).

    Agora não sei s ele está a usar ferramentas ilegais é um dos problemas de utilizar a ferramenta.
     
    asterix0808 aprova isto.
  2. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Amigo isso é Joias , Talentos e Castelos de Arpão oque faz com que o dano do arpão seja alto e os disparos rápidos. Não se trata de programas ilegais. O Oraculo paga a recompensa para quem infligir os 2 primeiros disparos.
     
  3. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Orion o Evento ficou ótimo em quesito a recompensa em perolas, porem deixou muito a desejar em questão a recompensa em almas nos NPC, devido a dificuldade em adquirir as almas nos NPC é possivel afirma que 90% dos jogadores não conseguiram efetuar a compra do Designer e do Pet no mercado negro fazendo com que isso nao se torna algo bacana. Outra coisa que não foi do agrado dos jogadores foi a remoção dos Designer Uranos e Gaia, pois muitos aguardava a venda de ambos os designer e no fim nao tivemos a oportunidade de adquirir os designer antigo e nem o novo.
     
  4. Não se entendeu, o problema não é dano ou coisa parecida. O problema é que ele dava uma *"arponada" ou sei lá como se diz, e punha-se a andar, quando um jogador fosse lá a atacar o monstro, o jogador que deu o primeiro ataque é quem levava a recompensa.
     
  5. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    Essa medida já vem sido tomada pelo jogo tem um tempo.. Se afastares do monstro e tornares a ir nele verás que o nome dele estará em vermelho, significando que a recompensa por abate será de outro.

    Abraços e bom jogo.
     
  6. O que é que acontece mesmo com as almas se eu não as utilizar até ao final do evento?
     
  7. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    As almas que não são utilizadas até o fechamento do Mercado Negro são trocadas por itens do jogo, esses são mencionados na FAQ do Evento.

    Abraços e bom jogo.
     
  8. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Quando será feita a troca das almas e chaves de eventos ??
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A troca foi efetuada hoje, dia 11 de agosto.

    Uma vez que o evento já terminou, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
    asterix0808 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.