Armada dos mortos 2018

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 21 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Realmente devo concordar com você, estava depositando muita confiança neste evento, de que seria ótimo para fazer pérolas e tudo mais, mas não foi dessa vez...
     
    asterix0808 e El_Bidé aprovam isto.
  2. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    claro que sim que seja contabilizado o meu ataque, porque razão eu vou atacar se a minoria deste jogo tem o poder de me derrotar e ficar com o prémio, sem esforço.
    eu nao quero ficar a xuxar no dedo após gastar bala elite sem proveito., isso é ser ótario, aqui e em qualquer jogo
     
    asterix0808 aprova isto.
  3. IDERVAL

    IDERVAL Aprendiz

    evento muito ruim , principalmente para os barcos mais fracos , onde chega outro barco da o ultimo tiro e pega toda recompensa , que evento mal planejado viu , alem de racionar as balas para que o pessoal compre no dinheiro , ainda deixa os npc no mar dar miseras perolas , voces nao sabem dosar as coisas ? pois jaja ate para logar vai ter que pagar.
     
    *Morgana* e asterix0808 aprovam isto.
  4. Se com dano causado pretendeis dizer "quantidade de PVs descontados até o momento", eu vejo q seria um pouco mais justo.

    Se for aquilo de quem tiver mais dano... Só piora as coisas.
     
    *Morgana* e asterix0808 aprovam isto.
  5. alsouza36

    alsouza36 Aprendiz

    eu nao consigo ganhar almas almadiçoadas? só eu?
     
  6. Depende do npc que tens estado a afundar.
     
  7. Senhores moderadores, olhem para isso: Imagem não há nenhum equívoco?
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Segundo a FAQ do evento:
    Odette, a Perfumada:
    Tem de ser atingida com munições de elite. O jogador que fizer o último disparo recebe pérolas, munições devoradoras de almas ou almas amaldiçoadas.
    Odette, a Perspicaz:
    Tem de ser atingida com munições de elite. Dependendo do dano que causares, serás recompensado com pérolas, almas amaldiçoadas ou munições devoradoras de almas.

    Não há nenhum erro no mercado negro.

    Bom jogo
     
  9. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Também fiquei com dúvidas sobre isso SaishoKaraSaigomade[BP], não faz nenhum sentido...
     
  10. SalesSousa

    SalesSousa Aprendiz

    Pontos deste evento: - sem companheirismo : vc faz companheiro para se livrar dos mais fortes e não conseguimos compartilhar os lucros, ele virou sempre vc faz a estorção do próximo, ficou muito punitivo: para uma jogabilidade das guildes.
    os administradores comerçou punindo os jogadores colocou munição de bonus que não era do evento e não informou no comuniçado a de evento tivemos que descobrir apanhando. UMA NEGAÇÃO, INVESTIMENTO SEM RETORNO TOTAL. a não ser no final eles dê um premio para quem ganhar compence.
     
  11. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Evento fraco
     
    Mufasa aprova isto.
  12. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Exatamente, ficou extremamente muito errado isso!

    Também achei *Morgana*, espero que os novos eventos não sejam tão fracos como este...
     
  13. Nem sei pq deram-nos uma munição que não é do evento em um código do evento o_O
     
  14. Não faz sentido Órion.
    Desde o texto, imagem, item, quantidade tudo *igualito como em Cuba, excepto o preço.
    Como é possível um item ser vendido na mesma quantidade com preços diferentes?
    Qual é a diferença entre comprar a de 10k pérolas ou a de 20k pérolas, sendo que é o mesmo item na mesma quantidade?

    O normal seria 10k de peças a 10k de pérolas, e 20k de peças a (10x2)k
    O mesmo com a munição devoradora de almas, 20k a (15x2)k
     
  15. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Tem isso também hahaha!

    Juro que fiquei olhando um tempão no mercado para ver se entendia, mas até agora não encontrei nenhuma explicação.
     
    gatopantufa aprova isto.
  16. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Mas a munição Ignis é sim do evento, foi usada na primeira parte e se usar ela contra o npc sem a transformação ela funciona.
     
    Mufasa aprova isto.
  17. RUFØ

    RUFØ Promessa

    Sim, disso eu sei.
     
  18. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eu nao gosto muito de ser sarcástico, mas o melhor deste evento é....
    Por acaso á outro código bónus???????
     
  19. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Vai ser colocado munição e chaves a venda novamente ??
     
  20. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    espero bem que sim....
     
    asterix0808 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.