Antigos e novos designs

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ΒŁΛČĶ×ØŬŤ, 2 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ΒŁΛČĶ×ØŬŤ

    ΒŁΛČĶ×ØŬŤ Principiante

    Olá queridos jogadores e moderadores do fórum.
    Estava eu deitava no sofá da minha casa pensando e lembrando do seafight dos velhos tempos (meados de 2010), onde tínhamos vontade de jogar 24h por dia, pois era um jogo muito legal desde os players até a interface total do jogo na época.
    Pensando nisso, veio-me uma ideia e fui zapear no fórum para ver se a mesma já não tinha sido compartilhada por outros colegas jogadores. Para minha felicidade, descobri que muitos compartilham da mesma opinião. Para minha tristeza, apesar de bastantes jogadores quererem as mesmas coisas, a bigpoint insiste em não atender os pedidos ou atendê-los parcialmente.
    Creio que há uma unanimidade com relação aos designs de navio antigos. Todos os jogadores, sendo mais novos ou não acham muito mais interessante ter um design antigo, lançado até o inicio de 2012, onde realmente os desenhos são fantásticos em praticamente 100% dos designs.
    Se pararmos pra olhar no mar, acredito que pelo menos 70% dos jogadores usem os designs antigos, que vamos combinar, são muito mais bonitos que os atuais.
    Queria que a equipe do seafight pudesse trazer todos esses designs a venda no mercado por pérolas, ouro, coroas, moeda da fenda, que seja. Só tragam esses designs raíz de volta.
    E outra sugestão que deixo é para que os novos designs, daqui pra frente, sejam como os antigos. Que se pareçam com barcos realmente, com casco, velas, mastros, etc e não balões dirigíveis, bichos esquisitos ou barcos que andam reto (esse último definitivamente não!).
     
    Quincas aprova isto.
  2. felipe-andrade

    felipe-andrade Autor activo

    concordo , principalmente o desing: HOLANDES EM CHAMAS.
     
    Quincas aprova isto.
  3. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.