Antevisão da nova árvore de talentos

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 22 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    O investimento nos pontos de talento atuais ficariam como?

    Agradeço.
     
  2. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa

    Abre logo o beta e vamos testar isso. PAREM de querer ganhar dinheiro em uma coisa que nem no servidor de testes ainda foi implantada. Querem fazer nós de palhaços? Pagar por uma coisa no jogo, e só depois ser testada no server beta? ... Estão enrolando demais, anuncio muito mal feito sem preços, valores, não tem nem informações de quanto será cada ponto de talento, quais itens usar para fazer cada ponto... E outra, tenho certeza que cada talento não será só com perolas e cristais para comprar. Sempre a bigpoint arruma um jeito de ganhar dinheiro a mais do que o necessário.
     
  3. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    É uma antevisão, visão antecipada.. Concordo em liberarem no beta.

    Abraços e bom jogo.
     
  4. Frison

    Frison Aprendiz

    previsão para abrir o beta
     
  5. Cap.Gaspar

    Cap.Gaspar Principiante

    A melhor maneira seria abrir o beta para testar isso, e logo mais perguntar aos jogadores se aceitariam ou não a mudança, afinal mudanças no jogo são feitas para agradar os jogadores, não!?
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    À semelhança de outras atualizações, em principio, essa nova atualização também será apresentada aos jogadores no servidor beta.
    Tenham alguma paciência e aguardem.

    Bom jogo
     
  7. navio

    navio Grã-mestre

    alguma previsão de quando abre?
     
  8. |Watcher|

    |Watcher| Aprendiz

    Paciência, não há pressa
     
  9. Eu diria que o beta não fica aberto tempo suficiente.

    Eu quando vou lá, procuro evoluir e ter uma ideia de quanto tempo eu irei gastar com o meu barco no servidor normal, mas o beta nunca fica aberto tempo suficiente.

    Eu acho q o beta é/ou deve/devia ser para cada um testar aquilo que ele quiser. Se guerrear será de algum proveito para ele... Então que faça guerra.

    Eu testei a melhor configuração dos castelos e talentos para mim lá e depois fui atacando jogadores e npcs para ver o dano/defesa, etc.
     
  10. Não basta abrir, abrir o servidor por tempo suficiente.

    Nem todos jogam as mesmas horas, eis que o servidor abre e testa quem tiver online, quem estiver ocupado fica excluído. Acontece muito isso.

    Nem todos utilizam o fórum.
    Poderia ter um "alerta" no mapa marítimo a dizer q o beta está disponível e por quanto tempo, como no caso dos eventos.
     
    Última edição: 5 Setembro 2018
  11. Não nesse jogo.
     
    Admiral_Wolf, gatopantufa e _ADRI18_ aprovam isto.
  12. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    up.
     
  13. Parece q o beta já está aberto, mas não em condições.

    Mensegem:

    Seleciona o servidor em que queres jogar. O botão claro de "Jogar" indica-te em que servidor já tens a tua conta de utilizador. Caso queiras jogar noutro servidor, clica no botão escuro "Jogar".

    e está 0/0 em todos.


    Um amigo disse-me para criar uma nova conta
     
    Última edição: 7 Setembro 2018
  14. O mapa marítimo acabou d reiniciar e os jogadores perderam os talentos.
     
  15. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tem que criar uma nova conta.

    Situação resolvida.

    Bom jogo
     
  16. 50 níveis para cada talento.
    É muito, muitos de nós temos certos slots de talento no seu máximo.
    Como ficaremos com a nova árvore?
     
    gatopantufa aprova isto.
  17. Ao invés de atribuírmos talentos somente pelo botão, devia ser possíver digitar a quantidade, em caso de haver muitos talentos.

    Tanto nos pontos de talento como nos pontos a serem atribuídos às ilhas.

    Sou o único que acho isso problemático Olhe
     
    Última edição: 9 Setembro 2018
  18. Não tem presets na árvore d talentos :(
     
  19. alome

    alome Promessa

    perca de tempo, outro gasto com coroas, muito abusivo e por fim horrível e horroroso! la vai fechar o seafight ja foram tantos por tantos up agora vai mais 50% deixar o jogo
     
    gatopantufa aprova isto.
  20. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa

    Ganda palhaçada isto. Eu faço parte dos milhares jogadores que deixarão este jogo, e jogarão apenas no servidor beta.
     
    gatopantufa aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.