Ano Novo Chinês 2019

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 5 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:
    Ano Novo Chinês 2019

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. (UNFRIENDLY)2

    (UNFRIENDLY)2 Principiante

    e galera quem estiver com correção não poderá lucrar no evento por que a correção esta pegando no evento em aff este negocio ae só esta estragando o jogo ...
     
  3. •DarkShip•

    •DarkShip• Aprendiz

    Sem duvidas alguma , uma vergonha , eu não sei que eles não estão vendo ou se estão fingindo não ver que estão forçando as pessoas a procurar outros jogos que não os obrigue a parar de jogar kkkk uma logica da bigpoint , te da prejuízo se você joga demais o jogo deles kkkk
     
  4. (UNFRIENDLY)2

    (UNFRIENDLY)2 Principiante

    pocha ques missoes tops em 40 mil de abordagem tem que ter para abordar o npc que isso BP muitos jogadores ae reclamando por isso diminui isto ae de abordagem como vamos fzr a missao -
     
  5. O npc precisa de maior dano E ultimo tiro? sério isso?
     
  6. essa correção acabou com o jogo para quem joga limpo pois os boots não perderam nada mapa bônus e baus não sofrem com isso talvez a resposta para acabar com isso seria uns 3 reset durante o dia .
     
  7. ĐΛRКSIĐΞЯ

    ĐΛRКSIĐΞЯ Aprendiz

    Só eu estou a receber ouro a matar os NPC do evento??? matei vários e nada de design rsrsrsrs....
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tem que continuar a tentar, é uma questão de sorte ganhar ou não o desing.

    Bom jogo
     
  9. Astrix

    Astrix Entendido

    vergonhoso o valor de abordagem. evento de lixo
     
  10. Vocês vão deixar mesmo esse valor absurdo de abordagem do NPC?
    Eu ainda não sou full talento e com todos equipamentos e piratas no máximo consigo somente 37.000 pontos, sinceramente está ficando difícil de continuar jogando seafight.
     
  11. ĐΛRКSIĐΞЯ

    ĐΛRКSIĐΞЯ Aprendiz

    Poderiam reduzir para 20.000 pontos de abordagem os NPCs de evento né?? 40 000 está mt dificil... muitos pontos pra pouca recompensa!
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.