alteraçao da bala de ouro, ou nova bala com mais dano

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por jotacom, 28 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaria de haver nova bala de ouro a tirar mais dano, alem de 20

Poll closed 12 Maio 2018.
  1. sim , acho uma rica ideia

    13 voto(s)
    76.5%
  2. nao, esta bom assim

    4 voto(s)
    23.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    o seafight ja mexeu com novos canhões, a bala elite chega a tirar 200.000 de dano, aumentaram o dano dos NPC, aumentaram o dano deles, mas nunca mexeram na bala de ouro (dano 20).

    pois acho que esta na altura da bala de ouro ter mais dano "+-50"
     
    gatopantufa aprova isto.
  2. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    As munições elite não foram alteradas de maneira que provoquem mais danos, mas sim os canhões. A saber, a munição de ouro referida (dano 20) já provocou mais dano em eventos, assim como fazem com as demais munições elites.

    Abraços e bom jogo.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  3. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    boas
    é correto que as balas elite ao darem mais dano, é uma consequência dos canhões, mas nao esquecer que os NPC actual, estao programados para esse dano, e se eu for com a actual bala de ouro, nao tenho sucesso, por isso há que pensar aumentar a bala de ouro ter mais dano, para eu ter oportunidade de decidir se atiro com bala elite, ou bala de ouro.

    dar oportunidade a todos os jogadores é uma bênção, porque nem todos os jogadores podem gastar neste jogo 1.000€ ou muito mais por mês
     
    gatopantufa aprova isto.
  4. Turtle

    Turtle Team Leader Team Seafight

    Caro Jogador,

    Todas as ideias são bem vindas e serão sempre levadas em consideração e comunicadas a equipe de programação como uma sugestão de melhoria.

    Continuação de Bom Jogo
     
    gatopantufa aprova isto.
  5. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    amigo, Turtle, eu espero que esta sugestão/ideia, nao caia em saco roto, pois já há barcos a tirar 50.000 de vida e mais, e nao há como inverter essa situaçao, a nao ser com uma bala de ouro mais poderosa
     
    gatopantufa aprova isto.
  6. na minyha opinião , não tem que criar bala nova de ouro não , tinha que aumentar o dano da bala oca de 20 pr a 50 só isso.
     
  7. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    é indiferente, mas sei como eles pensão, nova bala, novo preço
     
  8. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.