Alerta à todos os jogadores.

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 12 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Eu não sei quanto tempo esse soldier ficou a jogar, mas ele diz que está a 4 dias e ainda não voltou ao normal.

    Então eu acho que isso devia ser um alerta para nós que ainda jogamos.
     
  2. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa


    Sim, o alerta é muito claro e objetivo: a própria bigpoint quer que ficamos cada vez menos logados no jogo. Olha, teria muitas formas de fazer com que os "bots" (programas má-alienados que fazem tudo sozinho na conta), se extinguissem do jogo. Porém, a bigpoint sempre opta pela pior decisão.

    Eu tenho experiência aqui de 13 anos, desde quando esse jogo era um simples jogo de "batalha naval", e posso vos dizer... Isso já se foi um jogo, hoje em dia, a melhor opção e a melhor dica que vos dou é largar este jogo.
     
    Quincas aprova isto.
  3. Conforme você disse, a BP sempre opta pelo pior :(
     
    Quincas aprova isto.