Abuso de jogador

Discussão em 'Ajuda' iniciada por AncoraNegra, 15 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AncoraNegra

    AncoraNegra Principiante

    Bom dia,

    Comecei a jogar recentemente e ando curtindo bastante o jogo apesar de não ter me aliado ainda com nenhuma guilda.

    Recentemente um jogador implicou comigo apenas por causa do meu nick e passou a me caçar sem eu ter feito nada, perdi horas do meu progresso enquanto tentava sair de perto do jogador mas ele sempre aparecia no mapa que eu estava. Tive que parar de jogar e voltar mais tarde pois não conseguia fazer nada.

    Gostaria de saber se existe alguma punição para esta pratica abusiva que infelizmente está me impedindo de jogar, isso é prática de bully, hoje mesmo estava conversando no chat e logo na sequencia recebi uma mensagem do mesmo jogador dizendo que eu ainda não tinha trocado de nick e iria me caçar novamente. Ser obrigado a trocar de nick por causa de um jogador é o fim dos tempos.


    Segue o chat do que me aconteceu a alguns minutos:
    [​IMG]

    Fico no aguardo.
    Att.
     
  2. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,
    Creio que ser afundado por um mesmo jogador não é ilegal. É um jogo de piratas, e o jogador faz o que quiser com o tempo que é disponível para ele. Em 10 anos que jogo Seafight já fui afundado muitas vezes e afundei também bastante. Evoluímos com mares agitados.
    Pelo o que foi mencionado por você em seu post, o fato dele afundar-te diversas vezes não creio se tratar de "bullying", mas sim apenas de um jogador se tornando um pirata, assim como o jogo propõe a todos os jogadores, disponibilizando canhões, munições para afundar e abordar os adversários.
    Contudo, se o jogador em questão lhe ofendeu verbalmente no chat, aconselho-te conseguir provas e levá-las ao suporte juntamente com a ID de Usuário dele. De maneira alguma se tolera ofensas desse tipo.
    Se quiseres optar por um ritmo de jogo mais calmo, aconselho a migrar para o servidor PvE.

    Abraços e continuação de um bom jogo.
     
    Liderança[UDP] e Quincas aprovam isto.
  3. AncoraNegra

    AncoraNegra Principiante

    Bom dia,

    Entendo, sem problemas, se quiserem pode fechar o tópico.

    Att.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.